" 𝑡ℎ𝑒𝑦 𝑠𝑎𝑦 𝐼'𝑚 𝑡𝑜𝑜 𝑦𝑜𝑢𝑛𝑔 𝑡𝑜
𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢
𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑛𝑒𝑒𝑑 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
KIM YU-NA sempre fora uma garota complexa, vinda de família rica, a garota de apenas 16 anos recebia tudo do bom ao melhor, mas não era o suficiente, não em quesito de bens materiais, isso pouco a importava, mas amor. Sua família nunca lhe dera atenção, as únicas vezes que falava com os pais juntos era na entrega dos boletins, boletins os quais a garota sempre se esforçava muito.
Sua mãe, uma cientista, sempre a pressionava por boas notas, ela dizia que só assim, a Kim poderia entrar na faculdade de Seul. Seu pai, um empresário, homem cujo mal aparecia em casa, na maioria das vezes, enquanto mentia que estava trabalhando, estava traindo a esposa em diversos bares. Yuna era filha única, deixando todo o peso consigo.
Sem nunca ter tido muitos amigos, sendo a única Lee Na-Yeon, sua vizinha, a garota passava os finais de semana sozinha, estudando ou ouvindo música.
Yuna e Nayeon se conhecem desde crianças, ambas sempre viviam brigando, mas sempre se acertavam. As duas só ficavam juntas para não ficarem sozinhas, Nayeon não era uma pessoa muito amigável, dificultando seu processo de amizade, e Yuna, bom, Yuna mal sabia o que era.
Quando completou 17 anos, passou a notar um típico garoto em sua sala, Lee Su-Hyeok. O garoto era alto e magro, tinha um corpo e uma fisionomia espetacular, deixando as garotas da escola em seus pés. Por sempre estar focada nos estudos, nunca havia notado sua beleza ou até mesmo presença. A Kim soube que não poderia se envolver com ele quando o viu com o valentão da escola, Yoon Gwim-Nam.
Em pouco tempo, ambos começaram a namorar.
O que parecia ser um mar de rosas, já que a Kim finalmente havia sentido as tão famosas "borboletas no estômago", se tornou em caos, não por causa de Su-Hyeok, o garoto era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Fiksi Ilmiah| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...