" 𝑠𝑜 𝑙𝑒𝑡 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑙𝑑 𝑏𝑜𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑎𝑛𝑑𝑠
𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑜𝑙𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑛𝑦 𝑠𝑤𝑒𝑎𝑡𝑒𝑟 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
DEZENAS DE PERGUNTAS rondavam a cabeça da Kim, Na-Yeon estava na sua frente e bem, ela estava viva. As lembranças do que Na-Yeon fizera com Gyeong-Su passaram pela mente da Kim, mas ela preferiu afastá-las e dar um passo á frente. Na-Yeon mantinha sua mão esquerda segurando seu braço direito, encolhida e aparentemente nervosa, sua melhor amiga se aproximou mais ainda, piorando a situação. Ninguém da sala havia se arriscado a dar uma palavra sobre a Lee estar lá.
A morena puxou a ruiva pelo seu casaco rosa e a abraçou com toda a sua força restante, deixando-a confortável para abraçá-la de volta. O abraço apertado e caloroso durou exatos 13 segundos, até Na-Yeon interromper.
- Você... - ela já chorava. - não tá' brava comigo?
Yu-na semicerrou os dentes, tentando manter a calma. - É claro que eu estou brava com você! Você matou alguém! - ela gritou em um tom que os zombies não se incomodaram. - Por que fez aquilo?
- Me desculpa... - implorou, Yu-na já achará que ela iria se ajoelhar.
- Não é pra' mim que você deve pedir desculpas. - Mas Na-Yeon não moveu um músculo, sendo assim, Yu-na a puxou para fora da sala, torcendo para que os xingamentos permanecessem na boca dos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Ciencia Ficción| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...