" 𝐼𝑡 𝑚𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑏𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑑𝑜 𝑏𝑢𝑡,
𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑛'𝑡 𝑠𝑒𝑒𝑛 𝑚𝑎𝑛 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
A ENERGIA PRESENTE no ambiente era de se perceber a quilômetros, o humor de todos estava tão baixo quanto o número de sobreviventes na cidade. A cena dos pais mortos de Lee Ji-Min rodava em sua cabeça como um carrossel, agora, os alunos pensavam no estado atual de seus familiares.
Todos os olhares se tornaram para a órfã que caminhou até a janela quebrada, subindo em cima para se jogar do edifício. Diversas negações e desaprovações foram ouvidas ao seu redor, mas a garota pareceu ignorar.
Os estudantes todos se juntaram para tira-lá do parapeito, ouvindo os gritos de " Eu quero morrer!" " Me deixem em paz! " da Lee.
Yu-na agarrava com toda a força o braço da colega, forçando-a entrar para dentro da sala com a ajuda dos outros presentes. Mesmo assim, Ji-Min continuou se debatendo enquanto era agarrada por Dae-Su e On-Jo, enquanto Wu-Jin se colocava na frente da janela para prevenir que aquilo de acontecer novamente.
A Kim foi ao lado da presidente de classe para coloca-la atrás de si, a protegendo. O sentimento de tentar ajudar a Choi era quase transparente, mas não invisível.
Ji-Min logo após perceber que não conseguiria escapar dos braços dos colegas se pôs sob o chão, começando a chorar.
- Meus pais morreram... - as lágrimas rolavam soltas por suas bochechas, encarando o chão com um olhar vazio. - O que eu vou fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Science Fiction| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...