" 𝐼 𝑏𝑟𝑜𝑘𝑒 ℎ𝑖𝑠 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑠
𝑛𝑖𝑐𝑒. ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑛𝑠ℎ𝑖𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠
𝑚𝑖𝑑𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑟𝑎𝑖𝑛 "ఌ︎ 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 ☠︎︎ 𝗹𝗼𝘃𝗲 ꨄ︎
ALGUMAS PESSOAS DIRIAM QUE quando se vê a morte de um ente querido, sua primeira reação é o choro. Outros diriam que é a solidão, ou até mesmo a culpa.
Kim Yu-na sentia-se diferente. A sua incapacidade de sentir solidão fora feita após todos os anos sozinha. Entretanto, ela não pode deixar de se sentir em desespero quando seus entes se foram.
Talvez Yu-na tenha feito algo de errado em meio ao caminho, talvez tenha dito algo que não devia ou talvez, ela só estivesse com o peso do mundo em suas costas.
A cena em sua frente provocará diversas reações dos alunos de Hyosan High School, uns perplexos, outros assustados, e alguns com um olhar tão vazio quanto sua própria vida.
A haste de ferro fincada na barriga de Lee Nayeon havia sido um choque para todos, mesmo não querendo admitir, a maior parte dos sobreviventes se sentia mal pela garota ter este fim.
Jang Wu-Jin se ajoelhara ao lado do corpo da garota, as lágrimas tomando conta de sua visão e o desespero de seu peito. Ha-Ri tentava consolar o irmão, puxando-o para não ver a morte trágica de sua amada.
Yuna mantinha seus olhos acastanhados neutros, mesmo que seu peito parecesse que iria explodir a qualquer segundo.
Nayeon havia tentado puxar sua melhor amiga para longe e fora acertada.
Ela fez tudo por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐿𝑒𝑒 𝑆𝑢 - 𝐻𝑦𝑒𝑜𝑘
Fiksi Ilmiah| 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄: | 𝐴 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑢 - 𝑁𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑧𝑜𝑚𝑏𝑖𝑒, 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑒...