𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖
CHAPTER ONE
chapter - laundromatEU ODEIO LAVAR ROUPA. é a pior tarefa que existe.
Talvez não fosse tão ruim se tivéssemos nossa própria máquina de lavar e secar, mas minha família não é rica, então nunca tivemos a chance de comprar uma.
Aprendi a responsabilidade desde muito jovem, confiar nos outros foi ensinado a ser a última opção para mim.
Mas mesmo assim, às vezes estarei desejando que as coisas sejam feitas para mim.
Minha casa era solitária. todos faziam tudo por si mesmos na maioria das vezes.
O céu está escuro enquanto caminho para a lavanderia, segurando a cesta de roupas em uma das mãos e a outra livre.
As estrelas eram luminosas, eram a única fonte de luz além das poucas lâmpadas da vizinhança. assim que entrei na área onde ficava a lavanderia, pude ver tudo claramente.
Ficava ao lado de pequenas lojas que pareciam ter sido construídas anos atrás. a lavanderia brilhava mais entre os outros lugares, mesmo que não fosse tão novo.
Nos fins de semana, sempre tiro cochilos à tarde. então quando acordo já são 18 ou 19 horas. mas acordei muito mais tarde hoje.
Quando entrei, não percebi que outra pessoa estava lá.
Um bocejo escapa da minha boca enquanto abro a máquina de lavar pela alça. meu pequeno cesto de roupa suja fica em uma mesinha onde você pode colocar as coisas, uma cadeira ao lado também para quem fica e espera pela roupa.
Sons de moedas batendo no chão do lado oposto da sala podem ser ouvidos, eu viro minha cabeça para ver um menino da minha idade.
Ele está contando as moedas na palma da mão antes de pegar a que deixou cair, ele sente meu olhar e olha para mim também.
Seu rosto é simples, eu não conseguia desviar o olhar rápido o suficiente, então continuei olhando para ele. eu sorri para parecer amigável, mas não funcionou porque ele me deu uma expressão que dizia, "o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆' j u n g w o n .
Romanceજ ˙ . 𝗟𝗔𝗨𝗡𝗗𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗬 ↷Yang jungwon and you ❝ laundry boy, my first friend ❞ ⋮ ✉. 🥡. ▬▬▬▬▬ ❪ we'll be like the sun and the moon, not sure if we'll be together forever, but if not, saturn will hold our memories with him u...