˖˙៹ ▋CAPÍTULO TRÊS

421 50 4
                                    

𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖

CHAPTER THREE
chapter - lavender

CHAPTER THREEchapter - lavender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ tudo bem. ━ comecei a andar em círculos curtos. ━━ posso te contar coisas sobre mim?

Não houve nenhuma resposta dele por um tempo, ele apenas olhou para mim por um segundo, me olhando da cabeça aos pés e então soprando ar em um lado de sua bochecha.

━━ okay. ━ ele murmurou.
Eu pulei.

━━ ok! ━ Fiz uma pausa. ━━ mas, você tem que me fazer perguntas. ━ Eu apontei um dedo para ele, sorrindo animadamente.

ele suspirou e pensou em uma pergunta.

━━ qual é... seu nome? ━
uma risada deixou meus lábios antes de me sentar ao lado dele novamente.

━━ hisano, meu nome é hisano. hisa para abreviar. ━

ele inclinou a cabeça.

━━ hein? Você é mesmo coreana?

━━ Sim, só metade. Meu pai não fala mais em japonês, então não consigo entender. ━
ele acenou com a cabeça.

━━ o que isso significa? ━ o menino perguntou curioso

━━ mm, boa pergunta. Eu quero saber agora também. ━ Eu ri.

Senti seus olhos em mim, ele apenas me encarou e começou a sorrir. mas eu não virei minha cabeça rápido o suficiente, então não consegui ver.
ele pensou em outra pergunta.

━━ o que você está realmente querendo?

Comecei a roer a unha enquanto pensava nisso.

━━ oh! Eu queria muito ter meu próprio jardim para cuidar, meus avós têm um. é tão tranquilo lá. ━ eu disse.

Seus olhos brilharam, não sei porque, mas parecia que ele queria ouvir aquelas palavras.

Mas e aquela frase ele gostou de ouvir? (dica:jardim)

Antes que ele pudesse me fazer outra pergunta, as máquinas começaram a apitar. nossa atenção se voltou para a roupa e nós dois tiramos nossas roupas da secadora. Coloquei o meu no saco de roupa suja antes de pegá-lo.

Eu olhei para ele.

━━ você pode ficar com esse frango, se quiser. ━ apontei com os olhos.

E eu acenei para ele antes de sair da lavanderia. Afastei-me 3 passos depois que a porta se fechou, queria muito olhar para trás, mas sei que sentirei ainda mais a falta dele.

Como eu poderia sentir falta de alguém que acabei de conhecer?
o que havia de tão especial nele?
quando estava prestes a dar mais um passo, ouvi meu nome.

━━ hisano! ━ ele gritou.

Virei minha cabeça e o vi segurando a porta aberta enquanto olhava para mim com uma expressão preocupada.

━━ sim, garoto da lavanderia?

ele exalou.
━━ mais uma pergunta. qual é o seu perfume favorito? ━ perguntou o menino.

Pensei um pouco, imagens de plantas, flores e do jardim começaram a surgir na minha cabeça.

𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗬

━ ei, pai. ━ eu disse ao meu avô. ━━ o que é isso? elas não são como as outras flores. ━ Eu apontei para a lavanda.

ele riu.

━━ isso é uma planta, e é linda, não é? sua vó adora.

Aproximei meu rosto das lavandas, respirando o perfume refrescante.

━━ tem um cheiro maravilhoso, vovó tem ótimo gosto. Eu também adoro.

━━ você quer? Eu vou fazer você se encarregar deles sempre que você visitar, então sua avó terá uma folga. ━ um sorriso brilhante colocado no meu rosto.

━━ eu entendi. obrigado pai, você é o melhor.

𓏧

━━ lavanda. lavanda é meu perfume favorito. ━ respondi.

Ele assentiu e fechou a porta, acenando através do vidro.

Acenei de volta com a mão lentamente antes de me virar e ir para casa.

Vovó faleceu não faz muito tempo, eu vou lá com frequência hoje em dia para verificar o jardim. sou a única motivação do meu avô para cuidar das plantas.

A morte dela realmente o abalou um pouco, me sinto mal. eu também sinto falta dela.

E fui para casa, quando cheguei lá, dobrei as roupas dos meus pais.
já estava ficando tarde e quando terminei a roupa deles, era hora de fazer a minha. mas eu já estava pegando no sono então ao invés disso eu fui para a cama.

Vou dobrá-los amanhã.

fui para a cama pensando no lavador de roupas, o estranho que conheci enquanto lavava roupa. o menino que parecia tão faminto com olheiras. que parecia bonito para mim.

Menino da lavanderia, que acho que nunca mais verei.

Menino da lavanderia, que acho que nunca mais verei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Onde histórias criam vida. Descubra agora