𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖
CHAPTER SIX
chapter - claimed starsᘍ⌗ᘊ ׂ ۪ 📃┆ɦι᥉ᥲᥒ𐐫 ݂ ࣪ ⤹ 🗝ࠡ
݂ ❋ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ .. 𝅄 ࣪ 𐦬Mesmo sabendo que estava caindo, ele estendeu o braço como se estivesse esperando que eu o agarrasse, felizmente eu estava bem na frente dele.
━━ não- ━ eu gritei, segurando bem seu braço antes que ele pudesse cair. Seus olhos estavam abertos e olhando para os meus.
Ele ficaria bem morrendo comigo como sua última visão?
Ele me segurou com força para não cair. lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Desgraçado. não pensei que ele estivesse falando sério.Sua outra mão foi até as minhas para que eu pudesse puxá-lo de volta para baixo da borda.
━━ oh meu Deus. ━ eu chorei. ━━ você está louco?
Ele se sentou no chão, as pernas estendidas e cansadas enquanto ele me olhava fixamente antes de rir.
esse cara realmente é louco. não é nem engraçado.━━ por que você me salvou? ━ ele perguntou.
━━ você está brincando comigo? Por que eu deixaria você cair? ━ Eu respondi com raiva enquanto franzia minhas sobrancelhas. Eu continuei enxugando as lágrimas que continuavam caindo.
━━ pare de chorar, você fica feia quando está triste. ━ ele disse enquanto olhava para o lado. suas bochechas e nariz eram rosados.
Por algum motivo, parecia que ele era uma pessoa diferente de quando o conheci. ele não era tão falador, e ele não era tão mau também.
Mas afinal, eu não sei nada sobre ele.
meus braços enterraram meu rosto para que ele não precisasse me ver feia.Eu realmente odeio o garoto da lavanderia.
Seus passos se aproximaram e eu senti sua mão nas minhas costas, esfregando suavemente em círculos
━━ desculpe hisano. ━ ele murmurou. ━━ eu estava com raiva de você, por jogar tão perigosamente no limite, e ...━ ele não terminou a frase
Eu lentamente levantei minha cabeça e olhei para ele, ele estava agachado ao meu lado com a mão nas minhas costas. ele estar tão perto era muito melhor do que olhar para ele do outro lado da sala.
Ele era tão bonito para mim.
━━ Eu realmente espero que esta seja a última vez que te vejo. ━ Eu disse a ele sem rodeios, olhando para ele. isso era mentira, acho que ele sabia disso.
o menino olhou para baixo.━━ eu também.
Eu esperava que ele perguntasse por quê, mas o que eu esperava?
Eu sou a única que se importa tanto?
Se alguém me perguntasse se eu conheço o lavador de roupas, como eu responderia?
Porque quando eu penso sobre isso, eu realmente não o conheço.
Havia tal coisa como o destino? encontrá-lo novamente não poderia ter sido apenas uma coincidência.
acreditar em algo irreal não é prejudicial, certo?Ficamos sentados ali por um tempo, sua mão ficou no lugar por um tempo. Não seria bom se ele o tirasse agora.
━━ hisano, olhe para cima. ━ disse o menino da lavanderia.
Eu escutei e olhei para cima, as estrelas estavam brilhantes. quão tarde era? eu tenho escola amanhã.
na verdade, prefiro não me preocupar. Eu quero aproveitar esta vista.━━ vou te dar uma estrela, me diga qual você quer. ━ ele disse enquanto olhava para mim.
━━ você não pode simplesmente me dar uma estrela, o que você está pensando? ━ Eu deixei escapar uma pequena risada.
Ele acenou com a cabeça.
━━ eu sei, mas você pode reivindicá-lo. para que seja seu, e somente seu.
Eu olhei para cima, ele apontou para eles me dizendo todos os seus nomes, que formas eles faziam quando se conectavam e que tipo de significado eles tinham etc.
━━ você pode reivindicar qualquer estrela, exceto aquela. ━ ele apontou para uma estrela que parecia menor em comparação com a brilhante ao lado dela.
━━ por que não?
━━ porque eu já reivindiquei.
Revirei os olhos.
━━ tudo bem, eu reivindico aquele ao lado. Aquele que brilha mais que o seu.
O menino conteve a risada.
━━ eu sabia que você escolheria esse. ━ e então eu me senti olhando para ele com admiração, eu levo tudo tão a sério. ele nem disse nada de bom, mas eu sinto meu estômago se enchendo de borboletas.
━━ como você sabia? ━ Perguntei.
Ele virou a cabeça para mim.
━━ apenas adivinhei. ━ ele sorriu graciosamente, uma covinha em sua bochecha continuava aparecendo.
Sorrisos não significavam muito para mim até agora, esse sorriso em particular bem na minha frente era importante.
Algo que não sai da minha cabeça depois de um tempo.
Algo que eu queria ver. Parecia que eu estava esperando minha vida inteira para ver aquele sorriso.
E, talvez eu tenha esperado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆' j u n g w o n .
Romanceજ ˙ . 𝗟𝗔𝗨𝗡𝗗𝗥𝗬 𝗕𝗢𝗬 ↷Yang jungwon and you ❝ laundry boy, my first friend ❞ ⋮ ✉. 🥡. ▬▬▬▬▬ ❪ we'll be like the sun and the moon, not sure if we'll be together forever, but if not, saturn will hold our memories with him u...