˖˙៹ ▋CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS

119 21 5
                                    

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 43⠀★⠀◟ laundry boy !
⌕ forever ೨ ⠀: ⠀‹3

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 43⠀★⠀◟ laundry boy !⌕ forever ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━ ❝ MAS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA. EU ESTAREI COM VOCÊ DO ANOITECER AO AMANHECER. AMOR, EU ESTOU BEM AQUIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.

𓇼

HISANO

━━ você sim. ━ eu disse, seus olhos indo para meus lábios.

Por que ele me olhou daquele jeito? eu me senti tão pequena.

Não estávamos no mesmo nível.

Por que de repente me senti um pouco assustada?

Eu... com medo dele?

Jungwon, eu queria te abraçar.

Mas hesito em fazer isso quando você me olha desse jeito.

Seu pomo de adão se movia sempre que ele engolia em seco, me deixando ainda mais desconfortável. o que eu não sabia era por que ele me fez essa pergunta.

Eu estava tirando conclusões precipitadas? eu senti como se ele fosse fazer algo diferente... ele provavelmente perguntou porque sentiu que não tinha feito o suficiente. mas ele fez mais do que suficiente, eu queria dizer isso a ele.

Se ele pensava que não me amava o suficiente, então ele estava errado.

Porque ele me amou na medida certa, na medida certa. então ele não teve que fazer o que eu pensei que ele faria... nós somos amigos. você não precisa fazer isso, Jungwon.

JUNGWON

Por que ela parecia tão...

Assustada?

Eu odiei aquele olhar nela. ela tinha os olhos cheios de medo quando olhou para mim.

Em mim...?

Pela primeira vez, também senti medo por causa dela.

O que ela achou que eu iria fazer? ela interpretou minha pergunta de maneira errada? ela finalmente tirou as palavras de sua boca depois do que pareceram anos de preparação.

━━ v-você conseguiu. você conseguiu, Jungwon- ━ ela olhou para mim e parou a frase quando percebeu meus olhos lacrimejando.

Ela apenas repetiu a mesma resposta novamente para me tranquilizar.

eu consegui?

━━ é assim mesmo. ━ eu sussurrei para mim mesmo, meus braços enfraquecendo lentamente. isso é bom, Jungwon. você fez bem. eu não conseguia sentir nenhuma energia em meu corpo.

Então não tive escolha a não ser cair lentamente sobre ela. ela engasgou baixinho, eu estava deitado em cima dela agora, como se estivéssemos nos abraçando.

Meus dedos estavam entrelaçados com os dela. eu nem percebi que fiz isso. é possível não espremer as lágrimas?

Manter uma expressão relaxada enquanto as lágrimas continuavam caindo?

Bem, é possível agora. porque mesmo que meu rosto não tivesse nenhum sinal de emoção, ainda havia lágrimas escorrendo. e eu não consegui parar.

━━ jungwon... ━ ela murmurou.

Eu não queria responder nada, mas disse mesmo assim.

━━ não. ━ eu disse. ━━ dói me mover.

━━ o quê? hein? você está bem?? ━ ela perguntou, ligeiramente em pânico.

Adicionei muita preocupação à vida dela.

━━ Eu te assustei, não foi? Eu gostaria de poder sair de cima de você, mas não posso... ━ suas mãos percorreram minhas costas, uma parou e a outra subiu para a parte de trás da minha cabeça.

Ela brincou com meu cabelo com tanto carinho.

Ela está sempre fazendo isso.

Essas ações, elas são sempre tão genuínas.

Foi por isso que perguntei, porque senti que não poderia fazer como ela. ela vai me abraçar tão naturalmente, dizer coisas tão carinhosas do nada, sem perceber.

Hisano merece alguém que possa estar ao seu lado, sempre que ela precisar. ela desempenhou um papel que eu pensei que deveria interpretar. não era para eu me preocupar com ela? levá-la a lugares para fazê-la feliz? eu salvando ela? eu escondi bem o suficiente.

A dor.

Porque tudo que eu queria mostrar a ela era o quanto ela me fez feliz, depois de todo esse tempo.

Porque como você disse, você vai me salvar.

E você fez. mas agora, num momento tão crítico e que muda a vida, você não precisa me salvar desta vez.

Meus gritos estavam ficando um pouco mais altos e eu não percebi. meu choro silencioso não era tão silencioso e minhas lágrimas caíam sem parar.

━━ shh. ━ ela fungou. olhei para cima, surpreso quando a ouvi fungar.

Seus olhos estavam um pouco lacrimejantes, mas ela não estava chorando.

Ela olhou para mim também, ela parecia compelida a fazê-lo. talvez porque ela não queria que eu a visse quase quebrando sua promessa eu me levantei, soltando lentamente seu abraço. ela se sentou também e segurou minha mão.

━━ eu estava com um pouco de medo. ━ ela admitiu.

━━ mas é Jungwon. ━ fiquei parado, tentando processar o que ela queria dizer.

━━ e para Jungwon, não importa o que você faça comigo. ━ ela sorriu fracamente. meus olhos se arregalaram.

Não me diga...

━━ não. ━ eu rapidamente a peguei em meus braços novamente e a abracei.

━━ só senti tanto a sua falta, não foi isso que eu quis dizer. ━ eu murmurei.

━━ desculpe. ━ ela sussurrou, me abraçando de volta.

━━ para?

━━ pensando que você faria algo assustador.

Eu beijei a cabeça dela.

━━ não fique. sinto muito por fazer você se sentir assim. ━ Suspirei. ━━ eu só... ━ não consegui terminar a frase, mas queria contar a ela por que perguntei.

Foi porque, eu não sabia se eu a amava o suficiente com o pouco tempo que passamos juntos.

O pouco tempo que só tivemos.

﹙★﹚͏

❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Onde histórias criam vida. Descubra agora