˖˙៹ ▋CAPÍTULO OITO

300 47 1
                                    

𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖CHAPTER EIGHTchapter - friends for today

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖
CHAPTER EIGHT
chapter - friends for today

𖧷 🥡 ◞ 𓏲 ࣪˖ 💭 ࣪˖CHAPTER EIGHTchapter - friends for today

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᘍ⌗ᘊ ׂ ۪ 📃┆ყᥲᥒց ʝυᥒցω𐐫ꦫ ݂ ࣪ ⤹ 🗝ࠡ
݂ ❋ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ .. 𝅄 ࣪ 𐦬

O olhar e o tom de sua voz soaram genuínos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar e o tom de sua voz soaram genuínos. eu queria dizer a ela a mesma coisa, mas... não deveríamos ser próximos.

Não consigo me aproximar dela e, especialmente, ela não deveria se aproximar de mim.

━━ na escola, nunca fiz amigos de verdade. ━ ela admitiu. ━━ todo mundo faz parecer tão fácil, por que é difícil para mim? ━ ela se perguntou, olhando para baixo.

━━ então... posso te considerar um amigo? ━ ela perguntou com os olhos cheios de esperança, ela mordeu o lábio nervosamente esperando pela minha resposta.

Eu balancei minha cabeça.

━━ o que...? mas, nós não podemos-

━━ Eu sei. Só desta vez e não precisamos mais ser amigos...━ ela implorou.

Eu apenas balancei a cabeça, eu nunca conheci ninguém que me visse como alguém tão importante aos olhos deles.

Ela falou novamente.

━━ eu gostaria que você me dissesse o porquê. você me trouxe até aqui, você escolheu interagir comigo hoje ...━
um suspiro pesado rolou antes de eu segurar as duas mãos dela.

━━ eu também não sei por que fiz isso. ━ eu murmurei.

Suas mãos apertaram as minhas com força.

━━ oh bem! tanto faz. Estou feliz que você me trouxe aqui. ━ ela sorriu alegremente. ela soltou e olhou para o céu, estendendo a palma da mão para as estrelas.

━━ -se você não o fizesse, eu nunca poderia reivindicar minha estrela. ━ ela sorriu suavemente.

Hisano, não consigo parar de olhar para você.

Até eu esperava encontrá-lo aqui novamente.

Descemos as escadas, ela desceu enquanto eu tentava alcançá-la.

É bom falar assim com alguém depois de tanto tempo.

Quando voltamos para a lavanderia, nossas roupas estavam esperando por nós.

Abri a máquina de lavar e o cheiro de lavanda encheu o quarto, meu nariz estava ficando muito satisfeito agora.

Tirei a roupa molhada e tentei não olhar para ela, meu coração doía quando olhei para ela antes de enfiar na secadora.

E eu cliquei nos botões, fazia uma melodia barulhenta toda vez que meu dedo encontrava um deles.

Quando terminei, seus olhos dispararam para mim. ela olhou com um olhar travesso.

Nós nos conhecemos há tão pouco tempo, por que eu já me sinto tão próximo dela?

━━ quer dar um passeio? temos uma hora. ━ ela sugeriu.

Dei de ombros porque não tinha certeza, e ela também, murmurando "como quiser". antes que ela se dirigisse para a porta.

━━ espere por mim- ━ eu gritei, ela estava pronta para me deixar para trás tão facilmente.

Eu só conseguia ver a parte de trás de sua cabeça, mas através do reflexo da porta de vidro, eu a vi sorrindo orgulhosamente para si mesma.

Ela abriu a porta e a brisa nos atingiu mais uma vez, não achei que ela fosse querer sair, pois antes ela parecia com frio. mas, acho que não.

━━ você já esteve por aqui, como as lojas e outras coisas? ━ ela perguntou. ━━ você mora perto?

E perguntas contínuas vieram cuspir de sua mente, embora todas elas estivessem sem resposta.

Com ela, me senti seguro para atende-los.
mas eu ainda não deveria responder.

É tão ruim, porém, passar um tempo com essa garota é tão ruim quanto deixá-la me conhecer.

Talvez não, talvez essa pequena diferença seja realmente muito grande.

Isso vai salvar ela e eu se eu não contar nada a ela.

━━ -você tem alguma comida caseira que goste? a comida da sua mãe é boa? ━ ela perguntou.

Parei de andar com a menção da minha mãe, olhei para baixo com os olhos arregalados.

━━ ou pai...? ━ ela adicionou.

O que foi que minha mãe fez? ah, eu me lembro. ela era muito boa em fazer sopa.

━━ sopa. ━ Eu disse baixinho.

Seus olhos brilharam quando eu respondi.

━━ quer uma sopa então? ━ ela perguntou animadamente.

━━ OK. ━ Eu respondi.

━━ Conheço um lugar de sopa muito bom por aqui. ━ ela sorriu de felicidade.

Tudo o que pude responder foi ok, e ela não se importou.

Ela nem se importava se eu não respondesse.

Ela apenas gostava da minha companhia.

Ela apenas gostava da minha companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Onde histórias criam vida. Descubra agora