˖˙៹ ▋CAPÍTULO TRINTA E OITO

128 21 3
                                    

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 38⠀★⠀◟ laundry boy !
⌕ wishing & missing ೨ ⠀: ⠀‹3

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 38⠀★⠀◟ laundry boy  !⌕ wishing & missing ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━ ❝ MAS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA. EU ESTAREI COM VOCÊ DO ANOITECER AO AMANHECER. AMOR, EU ESTOU BEM AQUIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.

𓇼

━━ aqui! ━ ela entregou-lhe o roxo.

━━ eu fiz isso rapidamente ontem à noite. me desculpe, não é muito bonito. ━ ela suspirou.

━━ é legal. ━ ele respondeu, pegando o colar. então, ele devolveu para ela, deixando-a confusa.

━━ o-o que..? você não quer isso? ━ ela perguntou nervosa. Ele balançou a cabeça.

━━ não. eu só quero que você coloque em mim.

━━ o-oh. ━ ela corou. ━━ certo. ━ ela pegou o colar e se arrastou até o balcão para que ela pudesse sentar nele enquanto o colocava em volta do pescoço dele por trás.

Ela olhou para a nuca dele acidentalmente, ela percebeu como ele cheirava bem daqui. Todo mundo tinha seu próprio cheiro. O dele era legal, e ela não tinha percebido que se acostumava com isso à medida que passava mais tempo com ele.

Eles dizem, O nariz é o sentido com mais memória.

Depois que ela o prendeu, ele ficou confuso sobre o motivo de ela estar demorando tanto.

Isso foi até que ele sentiu as mãos dela subirem por seus ombros, depois os braços dela envolveram-no. Ela o abraçou. gentilmente e apoiou o queixo em um de seus ombros.

Ele olhou para baixo, confuso. ele estava feliz, mas também triste.

Sabendo que eles se separarão um pouco em breve.

━━ hisano. ━ ele rapidamente se virou e olhou para ela. seus olhos se arregalaram de surpresa.

━━ sim..? ━ seus olhos se voltaram para o chão novamente.

━━ ... você vai esperar até a próxima? ━ ela levantou uma sobrancelha.

━━ o que você quer dizer?

━━ tipo, da próxima vez que sairmos novamente. ━ ela riu baixinho de sua aleatoriedade.

━━ claro. Eu sempre espero por você, idiota. ━ ela não entendia muito bem por que teve que esperar.

Quero dizer, o que ele quis dizer com isso?

Ela ainda estava com o colar na mão, ele abriu a mão e pegou o colar.

Ele a levantou do balcão e a virou, colocando o colar nela também. Ele mexeu no cabelo dela e depois prendeu-o. então, ele olhou novamente para a máquina de lavar que não havia ligado. caminhando em direção a ela, ele tirou as duas peças de roupa e dobrou-as antes de entregá-las a ela.

━━ me desculpe, eu ia lavar e depois dar para você, mas esqueci completamente do meu dinheiro.

Ela riu dele.

━━ quando você vai aprender? ━ ela pegou as roupas e sorriu. ━━ vamos sair hoje. ━ Jungwon olhou para baixo com tristeza.

━━ desculpe. talvez da próxima vez, ok? ━ ele murmurou hesitante. ━━ eu tenho coisas para fazer hoje... ━ ela ergueu a sobrancelha desconfiada.

━━ como o quê...? ━ ela perguntou.

━━ hum, coisas médicas. e coisas para resolver com meu... pai. ━ ele disse, ainda desconfortável em dizer 'pai'.

━━ oh, ok. talvez outro dia, então! ━ ela sorriu inocentemente.

Ele estava pensando em entregar o diário a ela hoje, mas como ela não pediu, então talvez esteja tudo bem em guardá-lo um pouco. Ele ficará no hospital por um tempo. Um pouco. Ele poderia escrever coisas no diário enquanto estivesse lá.

Ela começou a caminhar em direção à porta.

━━ Tudo bem, até mais. ━ ela acenou.

Essa cena parecia familiar. Como a vez em que ele teve que segurá-la porque ela saiu tão facilmente.

Ela está sempre saindo tão facilmente.

Mesmo que ele não quisesse que ela se preocupasse com ele, talvez fosse o contrário.

Mas, novamente, ele se lembrou do que ela disse naquele dia. quando ele perguntou: "como você sabe que haverá uma próxima vez?"

Ela respondeu: "Não, só estou esperando".

É isso, ela confiou na esperança. ele também. a esperança sempre trará a ele seus 'próximos tempos'.

Assim que ela saiu, ele caiu em uma posição que ficava entre sentado e agachado. sua mão foi levantada para cobrir os olhos. ele suspirou pesadamente, lamentando o fato de não ter contado a ela que não a veria depois de um tempo.

Sua mão desceu até o pescoço, ele brincou com seu novo colar e sentiu as duas contas nele. ele olhou para baixo e viu que havia letras nele. Ele e você riram escapando de sua boca antes que ele se levantasse.

━━ não minhas iniciais, mas as suas ..? ━ ele perguntou como se estivesse falando com ela. ━━ você é tão estranha. ━ ele sorriu.

Será só por pouco tempo. um pouco, e então ele a verá novamente.

Nada demais.

Nada com que se preocupar.

Seria um pouco melhor se o tempo passasse mais rápido agora.

Daqui, ele estará esperando o futuro chegar.

Sem saber que estaria com saudades do passado.

❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Onde histórias criam vida. Descubra agora