˖˙៹ ▋CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO

173 24 19
                                    

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 44⠀★⠀◟ laundry boy !
⌕ is ೨ ⠀: ⠀‹3

⩩⠀jungwon⠀∷ ⠀ 44⠀★⠀◟ laundry boy !⌕ is ೨ ⠀: ⠀‹3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━ ❝ MAS VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHA. EU ESTAREI COM VOCÊ DO ANOITECER AO AMANHECER. AMOR, EU ESTOU BEM AQUIㅤㅤ.ㅤㅤ. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏.

𓇼

Na verdade, meu corpo doía muito.

Meus membros estavam sempre muito frios e meu peito apertava todas as noites. e se eu dissesse a ela que o doador de coração compatível com o meu não iria mais doar para mim?

Estava indo para outra pessoa que esperou a vida toda por isso.

O médico me perguntou se eu queria ou não.

Caso contrário, iria para aquele outro paciente que está aqui há mais tempo. não sei por que eles me perguntaram. acabei de chegar aqui.

E de jeito nenhum eu seria egoísta o suficiente para fazer isso.

A culpa com a qual teria que conviver por roubar um coração que foi reservado para outra pessoa.

Adorei como era minha vida quando ela chegou. eu queria continuar. se ao menos eu não tivesse desejado ter ido embora antes de conhecê-la.

━━ você só...? ━ Hisano repetiu, tirando-me dos meus pensamentos. ela percebeu minha expressão vazia, eu esquecendo o que estava prestes a dizer.

Então, o som da porta se abrindo atrás de mim chamou nossa atenção.

━━ com licença. ━ a senhora disse. ela tinha uma prancheta na mão, não acho que ela fosse enfermeira.

Hisano se levantou e foi até mim. a senhora começou a falar enquanto ainda segurava a porta aberta.

━━ desculpe incomodar vocês dois, mas Jungwon não tem permissão para receber visitas no momento. ━ ela disse.

━━ Vou pedir-lhe gentilmente que saia. ━ virei a cabeça para o lado, olhando para Hisano. a senhora falou novamente.

━━ não tenha pressa. ━ ela disse, fechando a porta lentamente.

Hisano soltou um suspiro leve, ela tinha uma expressão desapontada no rosto. então, ela se aproximou de mim, sem olhar. seus braços se moveram sob os meus enquanto ela me abraçava lentamente.

━━ mal posso esperar para você sair daqui. ━ ela murmurou, colocando sua bochecha contra meu peito. lentamente coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça, passando os dedos por seus cabelos, ainda me acostumando com o comprimento que ele tinha.

Corei só de pensar, sabendo que fui eu quem cortou seu lindo cabelo assim. hisano é meu conforto. meu lugar seguro. então, só mais um pouquinho.

Então, ela se afastou, olhando para baixo e respirando fundo antes de falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❙ ﹙﹗ 𝗹𝗮𝘂𝗻𝗱𝗿𝘆 𝗯𝗼𝘆'   j u n g w o n .Onde histórias criam vida. Descubra agora