Me levantei no mesmo horário de todos os dias, desci para tomar café da manhã mas me esqueci que Aruna estava na Mansão.
A Dra. Aruna era uma pesquisadora formada na Universidade de Gotham, com uma pós, um doutorado e mestrado, tendo completado todos em apenas seis anos. Trabalhava nos Laboratórios Star, e realizava uma importante pesquisa que me ajudaria a curar Victor Fries.
Assim que cheguei na cozinha de manhã cedo, me deparei com a cena da Dra. Aruna ajudando Alfred a fazer o café da manhã. Os dois conversavam animadamente sobre alguma coisa, que não prestei atenção pois estava ocupado a analisando.
Não pensei que ela viria tomar café da manhã de pijama.
Até entendo que era um pijama de manga longa e calça (o ar condicionado da casa deixava tudo levemente mais frio) e que ela deve ter sensibilidade a temperaturas baixas, mas não pude deixar de observar seu pijama.
Ele misturava estampas africanas e chinesas, e com certeza era uma peça única. Valorizava as curvas de seu corpo — não que eu estivesse prestando atenção nisso, é claro.
Eu tenho conhecimento de que a Dra. Aruna é uma vilã, a Ignis. Mas também sei que apesar de todo o derramamento de sangue, ela faz justiça de uma forma meio distorcida e deve roubar para se bancar. A chamei especificamente por conta de sua pesquisa, mas se necessário, ter a Ignis ao meu lado seria muito bom durante a batalha.
—Bom dia.— seu sorriso me atingiu. Era definitivamente memorável, brilhante e bonito, muito bonito.
—Bom dia.— respondi.
—Depois do café lhe atualizarei com os novos avanços.
—Estarei aguardando.— evitei contato visual. Ela parece ser do tipo que lê facilmente as pessoas.
Fazia tanto tempo que a Mansão não tinha uma presença feminina, que chegava a ser estranho.
Dick chegou com Jason e os dois se sentaram em lugares distantes na mesa.
—Eu e Alfred fizemos o café da manhã.— seu sorriso era grande. Então ela e Alfred se deram bem.
—De fato. A Sra. Aruna é uma exímia cozinheira.— ele sorriu em aprovação.
Os pratos foram distribuídos e ela sorria orgulhosa. Recebi uma refeição saudável, Dick coincidentemente ganhou seu preferido e Jason comida vegetariana.
—Como vou ficar aqui por um tempo, decidi começar com o pé direito. E respondendo a sua pergunta de ontem— seu olhar se concentrou em Jason. —, não, eu não sou "outra namorada de seu pai". Nem sequer somos amigos, estou apenas fazendo um favor para ele e seu amigo.
Pelo olhar de desaprovação de Dick e Alfred, eles entenderam. Jason também demonstrou entender a situação, mas depois de alguns segundos.
—Bom apetite.— seu sorriso era marcante e constante.
—Não vai comer aqui?— Dick interviu.
—Infelizmente terei de fazer isso no laboratório. Mas obrigada pela preocupação.
Impecável até para responder uma simples pergunta.
A Dra. Aruna era excepcionalmente alta, tinha cerca de 1,86 de altura (eu tenho 1,84). Clark facilmente a confundiria com uma Amazona já que além de sua grande altura — sendo mais alta que mim e o Superman — sua postura era perfeita. Ombros eretos, cabeça erguida e sempre sabia dizer a coisa certa. Isso sem contar com as habilidades de batalha, que eram impecavelmente precisas e letais.
Suas tranças de fibra estavam novas e extremamente bem cuidadas. Apesar de usar basicamente cores neutras — com exceção do preto, que pelo o que Alfred me contou não faz parte de seu guarda roupa — ela consegue se mostrar encantadora em qualquer coisa que vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕀𝕘𝕟𝕚𝕤
FanfictionAruna Kendra Akemi era uma supervilã de Gotham, conhecida como Ignis. Seus fortes poderes de pirotecnia rapidamente se tornaram um problema. Quando uma ameaça potencialmente destrutiva surge, Ignis se vê obrigada a trabalhar com o Batman, para evita...