Depois de fazer coisas exaustivas da vida de Bruce, cheguei na mansão e fui direto para a Batcaverna. Quando entrei lá, não consegui me concentrar em nada.
Além da festa de aniversário que estavam arrumando para mim, ainda haviam as memórias da noite passada que ficavam mais torturantes a cada segundo que eu passava encarando o Batmóvel.
—"Pocketful of honey and I'm ready to go
No, I ain't got no money, but I'm letting you know
That I'ma love you like a fool
Breathe you in 'til I hallucinate, mm
Body make you silly, make you do what I want
Oh baby, I can make it pretty, I can string you along"Aruna entrou na caverna cantando baixinho e dançando, enquanto procurava por algo no armário de substâncias químicas.
—"But I'ma love you like a fool
Breathe you in 'til I hallucinate, mm
No, I couldn't live without your touch
No, I could never have too much
I'll breathe you in forever and ever"Suas ações espontâneas arrancaram um sorriso meu. Relaxei na cadeira, passei uma perna por cima da outra e cruzei os braços, a olhando cantar distraída.
—"Hallucinate
I-I-I-I hallucinate when you call my name
Got stars in my eyes
And they don't fade when you come my way
I'm losin' my m-m-m-mind, m-m-m-mind"Fiz um barulho sem querer, a tirando de seus devaneios momentâneos.
Ela se virou para mim com os olhos arregalados e envergonhada. Seus fones bluetooth foram retirados rapidamente e colocados no bolso do jaleco branco.
—Bruce! Você, hum, estava aí esse tempo todo?— suas mãos nervosas passaram pelas tranças, arrumando o que já estava arrumado.
—Não quis te interromper, parecia tão animada.— sorri.
—É que eu gosto muito de Dua Lipa.— ela sorriu sem graça.
—Você canta muito bem.
—Obrigada.— ela ergueu o rosto ajeitou a postura.
Aruna voltou sua atenção para as substâncias (sem fone dessa vez) e eu fingi ter algo do Batman para resolver.
Gotham andava muito calma ultimamente, o que não era bom.
—Alfred trancou o laboratório de novo. Ele disse que as quatro horas que faltam para a sua festa de aniversário são pouco tempo para me arrumar.— ela murmurou.
—Vai se esconder aqui também?
—Eu ia, mas resolvi que não. É melhor fazer isso de uma vez antes que piore depois. Argh, como eu detesto socializar.— ela revirou os olhos e subiu para a mansão.
Resolvi subir também, antes que Alfred me proibisse de ser o Batman porque eu não comemorei meu aniversário com amigos.
Entrei em meu quarto, tomei banho, me arrumei e quando me dei conta, já era hora da festa.
Desci as escadas usando um clássico smoking preto e um relógio Rolex marrom. Quando entrei na sala, todos já haviam chegado — até Barry, que sempre se atrasa.
—Estávamos nos perguntando quando ia aparecer.— Clark me abraçou desejando "feliz aniversário".
Diana, Zee, Artur, J'onn, Mera, Louis e todos os outros vieram até mim dizer o mesmo.
Quando tive algum tempo para me distanciar, encontrei Aruna de pé em um canto, girando ansiosamente um anel em seu dedo enquanto analisava meticulosamente cada herói naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕀𝕘𝕟𝕚𝕤
FanfictionAruna Kendra Akemi era uma supervilã de Gotham, conhecida como Ignis. Seus fortes poderes de pirotecnia rapidamente se tornaram um problema. Quando uma ameaça potencialmente destrutiva surge, Ignis se vê obrigada a trabalhar com o Batman, para evita...