◌ ◠ la grande finale ◡ ◌
A vi respirar fundo duas vezes antes de tocar a campainha da Mansão Wayne. Ela não voltava naquele lugar a cinco anos.
—Srta. Akemi, seja muitíssimo bem vinda.— Alfred sorriu grandemente, a dando passagem para entrar na mansão.
Seus olhos admiraram a decoração precisa de natal que enfeitava o hall de entrada.
—Não muito sutil.— ela sorriu analisando o morcego de pelúcia com touca de natal.
Alfred riu e a levou até uma sala cheia. Koryand'r, Dick, Tim e Stephanie, Clark, Louis e Jonathan, Kate, Diana, Damian e eu estávamos espalhados pelo cômodo. Fui até ela assim que a vi.
—Você está incrível.— meus olhos brilhavam enquanto falei. Ela usava um salto alto preto e um vestido tubinho azul escuro, com um decote imenso nas costas.
—E você, mais que isso.— sua boca encontrou a minha.
Sua pele se arrepiou ao sentir minha mão pousar na minhas costas, na parte exposta pelo vestido, e eu sorri por isso. A levei até Damian, possivelmente mais ansioso que a própria Aruna.
—Damian, se lembra dela, não é?— ele concordou com a cabeça.
Ela sorriu e ofereceu sua mão para ele. Tim a deu algumas dicas, como a que ele gosta de ser tratado como um adulto.
—Olá.— seus olhos pareceram escanear seu corpo. —Tim tinha razão, ela é bonita. Mas veremos se é todo o resto que ele disse também.
Ele deu de costas e sumiu. Percebi seu nervosismo e a levei até conhecidos.
Ela conversou um pouco com Clark e sua família, depois com Diana até que viu Jason em um canto sozinho, observando os outros de longe.
—Oi.— sorriu e acenou discretamente.
—É muito bom finalmente te ver.— ele suspirou aliviado e a abraçou.
—Por que está aqui sozinho?
—Ser o Capuz Vermelho e um homem morto não te dá muita vida pessoal, então.— ele deu de ombros. —Não tenho nada de interessante para falar e nem com quer falar. Todos estão acompanhados. Até a cria do demônio arrumou um amigo.
Sua mão apontou para Damian, que conversava animadamente com Jon.
—Eu vou mesmo ter que fazer isso?— ela sorriu.
Ele franziu as sobrancelhas confuso. Seu olhar seguiu o que ela deu a Alfred, que colocou Gimme! Gimme! Gimme! da ABBA para tocar.
Suas mãos puxaram Jason pelos braços e o levaram até a pista de dança em outro cômodo. Ela balançou seu corpo quando o viu se sentir desconfortável.
—Eles te viram no seu pior. Agora deixe-os te ver no seu melhor.— ela sorriu e sussurrou no ouvido dele. —Você não teria coragem de me deixar dançando sozinha, não é?
"Half-past twelve
And I'm watching the late show in my flat all alone
How I hate to spend the evening on my own"
Ela começou a inventar uns passos, e Jason foi se soltando quando Tim e Stephanie se juntaram a eles."Autumn winds
Blowing outside the window as I look around the room
And it makes me so depressed to see the gloom"Diana, Dick e Kory também acompanharam a coreografia.
"There's not a soul out there
No one to hear my prayer
Gimme, gimme, gimme a man after midnight
Won't somebody help me chase the shadows away?
Gimme, gimme, gimme a man after midnight
Take me through the darkness to the break of the day"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕀𝕘𝕟𝕚𝕤
FanfictionAruna Kendra Akemi era uma supervilã de Gotham, conhecida como Ignis. Seus fortes poderes de pirotecnia rapidamente se tornaram um problema. Quando uma ameaça potencialmente destrutiva surge, Ignis se vê obrigada a trabalhar com o Batman, para evita...