—Estão todos aqui?— entrei no hangar e parei de frente para os vilões.
Devem estar pensando "como ela conhece essas pessoas?", certo? Posso resumir aqui.
Se lembram que eu me mudei para Metrópolis e fui uma heroína lá? Bom, durante esse tempo conquistei a confiança de Clark, que me indicou para Amanda Waller, a louca mais conhecida como idealizadora do Esquadrão Suicida.
A equipe precisava de uma heroína que pudesse lidar com os vilões, e meu passado me tornava a candidata perfeita para o trabalho, além de ser uma chance de provar que eu era confiável.
O grupo original era formado por mim, Coronel Flag, Capitão Bumerangue, Harley Quinn, Pistoleiro e Tubarão Rei. Ficamos dois anos em missões secretas, o que nos transformou em uma espécie de família. Até que Waller matou George porque ele se recusou a proceder como ela havia ordenado. Depois disso eu fritei os chips da cabeça de todos e fingi que havia sido enganada.
Mas para a minha surpresa, dois anos depois, eu reuni a galera. Emocionante.
Todos entraram no grande avião e se sentaram em seus devidos lugares, quando me levantei para começar a socialização.
—Boa noite, Esquadrão Suicida! Os membros antigos devem se lembrar de mim, mas para que não me conhece sou Ignis, sua capitã.
—Ela arrasa, fode a merda toda!— Harley gritou me encorajando e fez joinhas com as mãos.
—Valeu, Har.— sorri. —Vamos fazer a apresentação. Os membros antigos são eu, Harley, Tubarão Rei e Pistoleiro.
Eles acenaram, cada um na sua vez.
—Membros novos são: Hera Venenosa e Mulher Gato.
—Eu, eu!— Harley levantou a mão freneticamente e eu assenti. —E os bônus, chefuda?
Sorri e parei entre Flag e Bruce.
—Representando a porra do Governo Americano, temos o Coronel Flag!
Eles fizeram a maior algazarra e Rick apenas revirou os olhos.
—E, representando as Babás da Justiça, temos o Batman!
A única coisa que se escutou foram vaias, mas Bruce permaneceu estoico.
—Isso quer dizer que se acertaram? Ele pediu desculpa de joelhos?— Nanaue perguntou curioso. —Se quiser eu posso devorar até o último pedacinho dele sem remorso.
Eu podia ver seu rosto por debaixo da máscara. Bruce estava com uma carranca daquelas.
—Nós... é, nos acertamos. Mas nada de comer ou matar o Batman, por favor.
Me sentei ao lado de Nanaue e começamos a conversar. Percebi de soslaio que Selina e Bruce começaram a conversar também. Ela contou algo e sorriu, e ele me olhou. Um quase sorriso surgiu em seu rosto depois dele suspirar enquanto me encarava.
Não demorou muito para pousarmos em um pântano e o plano ser repassado.
Starro estava escondido ali, e deveríamos capturá-lo e levar para a Torre de Vigia. Baixas somente se necessárias, mínino de socialização possível com a Liga.
A equipe seria dividida em duas: uma com Hera, Harley, Bruce e eu como capitã, a outra com Tubarão Rei, Mulher Gato, Pistoleiro e Flag comandando.
Como chegamos à noite, decidimos descansar em uma construção abandonada por ali e começar de madrugada.
Eu e Bruce iríamos vigiar o perímetro enquanto Harley e Pamela dormiam.
Engatilhei minha arma e subi no telhado do lugar onde estávamos nos escondendo. Usei a visão de calor da minha máscara para ver através do escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕀𝕘𝕟𝕚𝕤
FanfictionAruna Kendra Akemi era uma supervilã de Gotham, conhecida como Ignis. Seus fortes poderes de pirotecnia rapidamente se tornaram um problema. Quando uma ameaça potencialmente destrutiva surge, Ignis se vê obrigada a trabalhar com o Batman, para evita...