"Droga!"

113 10 14
                                    

Draken's P.O.V
13:22

  Faziam algumas minutos que eu havia ligado pro Mikey avisa oque estava acontecendo, antes que pudesse terminar de fala eu vi o Pah levar outro soco de Osanai em sua barriga, eu queria ajuda-lo, porém ele grito comigo dizendo que não queria que eu intervesse e que aquela luta era dele.

  -POHA PAH! VOCÊ TA TODO FUDIDO KARALHO!- Eu gritei tentando faze-lo para de ser idiota e me deixa ajuda, porém não adianto.

  -Eu..vo mata esse merda...sozinho...então...VÊ SE NÃO SE METE DRAKEN!- Ele disse indo pra cima de Osanai novamente e levando outro chute na barriga, eu finalmente desisti e aceitei que ele não iria me deixar ajudar.

  Ele apanho, e apanho...e apanho denovo, havaim passado um tempo já, e quando Pah-chin estava quase caindo.

  Eu ouvi o barulho da XVS 650 do Takemichy, e antes que o Osanai acertasse outro golpe no Pah, o barulho parou não muito perto do barracão e todos os presentes olharam de aonde vinha o barulho desconhecido.

  Logo Mikey apareu junto de Takemichy o Sano foi em direção a Pah-Chin enquanto era seguido por Takemichy que igual Mikey não tinha uma cara boa.

  Mikey chegou perto de Pah que finalmente desistiu e caiu não agentando mais o peso de seu próprio corpo, o loiro esbranquiçado se aproximou do amigo e se agachou a sua frente, eu estava longe então não consegui ouvi oque havia dito.

  Mikey se levantou e foi em direção a Osanai, assim ficando frente a frente com o líder da Moebius, enquanto Takemichy via se como o Pah-chin estava, eu logo me aproximei de Takemichy pra ver como o Pah estava.

  -Hmm ele tá bem...mais não sei se o Osanai  também tá...- Disse o loiro se levantando e olhando pro mencionado, ele se aproximou ficando a alguns passos de destância dos loiros enquanto eu fiquei alguns passos a frente do Pah.

  -hmm? Que briga Mikeyzinho? Que foi? Fico bravinho por que eu bati no seu amiguinho? É iss- Não consiguiu termina sua frase pois um chute foi desferido no lado direito de seu rosto, todos os membros da moebius que antes riam e zombavam da situação agora se encontravam estáticos sem reação nenhuma.

  -...Seu lixo...- Ouvi Mikey dizer em um tom baixo mais audível, o loiro se virou para os outros presentes na sala que se encontravam estáticos e com seus rostos assustados.

  -EU QUERO QUE TODOS VOCÊS SAIBAM QUE ENQUANTO EU ESTIVER NA TOMAN ELA NUNCA PERDERÁ NENHUMA UMA BRIGA! ENTENDERAM?!- Gritou Mikey fazendo todos tremerem de medo porém logo todos concordaram com oque lhes foi dito.

  Mikey foi se afastando vindo em minha direção sendo seguido pelo de olhos azuis que já não tinha mais um olhar de raiva mais sim um neutro.

  Eu acabei não percebendo que Osanai havia se levantado com uma garrafa quebrada em mãos quando percebi ele já estava indo em direção a Mikey, porém antes que pudesse acertar o Sano Takemichy o paro segurando seu baço e seu cabelo assim o jogando pra trás.

  Ele tentou se levantar novamente, mais assim que fico de pé...Pah-chin o acertou com uma faca em suas costas, eu vi o olhar assustado de Mikey que grito com o mesmo, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa o barulho da sirene foi ouvida e todos começaram a correr do local pra não serem presos.

  Quando eu fui correr vi que Mikey não pretendia sair dali sem o Pah, então fui até o mesmo e o agarrei o colocando em meu ombro e correndo com ele do local enquanto ele reclamava.

  Assim que saimos vi Takemichy que esperava por nós, porém o mesmo nem espero e já voltou a correr.

  Foi uma longa corrida até um local afastado.

- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖Onde histórias criam vida. Descubra agora