Takemichy's P.O.V
16:50 19 de outubro de 2005Meu dia foi relativamente normal não teve reunião, coisa que eu até estranhei pois agora que o Pah-chin foi preso vamos ter que achar alguém pra ser o novo capitão da 3° divisão.
Eu estava deitado na minha cama até que ouvi alguém tocar a campainha, eu julguei ser o Mikey então só mandei entra, e qual foi minha surpresa a o ver a Hina.
-Takemic-...VAI SI ARRUMA SEU ARROMBADO! OLHA A HORA!- Ela deu um olhar raivoso pra min, logo fui pro banheiro tomar banho enquanto ela i a pra sala me espera.
Não demorei muito pra sai do banho, fui até meu quarto e coloquei uma das melhores roupas que eu tinha, eu ainda não tinha tanto dinheiro nesse ponto então né! Se contenta com oque tem fazer oque.
Uma calsa Jeans azul claro com poucos rasgados, camisa branca e uma jaqueta cinza com branco, meu cabelo estava como sempre e eu coloquei uma pulseira que eu tinha lá.
Assim que sai vi a Hina sentada no sofa mechendo no celular ela estava jogando um jogo qualquer, eu a chamei e ela me olhou se levantando logo em seguida.
-Finalmente achei que tinha morrido lá dentro!- Disse a rosada enquanto puxava meu braço.
-Pera deixa eu pega a chave da moto!- Ela me soltou e fui até meu quarto pegar a chave que normalmente fica na cômoda do lado da cama.
Saimos de casa, tranquei a porta e fomos pra garagem pegar a moto, ela tinha voltado a pegar a tarde quando eu fui tira ela pra lavar.
Depois de um tempo chegamos no festival, eu estacionei a moto e fui puxado por Hina novamente pro local do festival.
Eu esqueci mencionar a roupa da rosada que estava muito bonita aliás, uma blusa vermelha sem mangá, uma saia branca que i a até um pouco acima de seus joelhos, uma sapatilha azul cristal, um batom vermelho claro e uma maquiagem de gatinho, seu cabelo estava solto.
Assim que chegamos vi várias barracas con produtos diferentes e várias pessoas por ali, porém meu olhar caiu em duas pessoas em específico.
Narrador'a P.O.V
17:15Emma havia chamado Draken pra ir com ela a o festival, e mesmo o loiro recusando de tanto insistir acabo por aceitar o pedido da garoto.
Emma vistia um vistido vermelho que ia até o joelho um tênis de coloração Beji com o cadarço branco, uma batom batom vermelho vibrante uma maquiagem bem basica e um delineado de gatinho não muito grande, seu cabelo estava solto com uma trança atrás i uma flor de coloração amarela.
Draken vistia uma camisa branca e uma blusa não muito justa preta, um tênis preto e branco de cadarço branco, seu cabelo estava amarrado como sempre uma trança atrás e um pouco solto na frente deixando sua tatuagem de dragão visível há todos.
Haviam chamado o Sano mais novo pra ir também mais o mesmo disse que não pois estava sentindo dor de cabeça e iria ficar em casa descansando, e foi o mesmo com Izana que disse que ficaria pra cuidar de seu irmão, então acabo que só foi Draken e Emma mesmo.
Takemichy logo havistou os amigos mais antes que fizesse algo Hina o puxou o levando junto dos loiros que pareciam ter chegado a pouco tempo, o Hanagaki percebeu um olhar levemente mortal vindo de Emma que o olhava como se quisese comer seu figado.
-O-Oi Emma Tudo b-bem?- Pergunto com uma voz de medo enquanto via a loira dar um sorriso levemente forçadi pro amigo que se assutou mais ainda.
-Sim...e você Hinazinha tudo bem?- Perguntou agora com um sorriso verdadeiro e nada forçado enquanto olhava pra rosada que corou vendo o sorriso da Sano sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖
FanfictionTakemichy descobri que seu melhor amigo de infância morreu, o Hanagaki após levar um tiro enquanto saia de sua casa tem certeza de que havia morreu. Porém além de morrer ele volta pra sua adolescência aonde tinha 14 anos, e revendo seu antigo amigo...