"Alguém me procurando?

96 9 2
                                    

Takemichy's P.O.V
12:28

  Fazia dois dias desde que o Draken havia sido esfaqueado, ele ainda estava no hospital interenado, a médica disse que em alguns dias ele poderá voltar a sua rotina normal.

  Eu estava na casa do Mikey havia dormido lá, o Sano disse que "não queria que eu ficasse sozinho" eu sabia que era mintira, ele queria a presença de um amigo com si já que Izana havia ido pra casa do Kakucho e a Emma tinha saído com a Hina.

  Mikey estava deitado na cama segurando seu queixo com as mãos enquanto o mesmo olhava pra tv, ele ainda estava de pijama eu não estranhava mais isso tinha dias que ele passava o dia inteiro assim.

  Na Tv passava um filme de terror qualquer, acho que era "Sexta-feira 13", vô ser sincero aquele filme não dava medo algum, porém a cada aparição do mascarado Mikey soltava um grito diferente, eu já não aguentava mais se agarrado toda vez que alguém morria.

  Depois de alguns minutos o filme finalmente acabo, eu me levantei e fui segurado por Manjiro antes que eu pudesse sair do local.

-Onde você vai?- Ele olhava pra min como se eu fosse abandona ele naquele momento, eu me virei pro loiro que não soltou meu braço em nenhum momento.

  -Mimi eu só vô na cozinha prepara uma pipoca pra gente, vai escolhendo outro filme ai pra gente!- Disse me virando, ele me soltou e eu fui em direção a porta do quarto.

  Cheguei na cozinha e fui pegando as coisas pra preparar a pipoca estava pensando em fazer pipoca com chocolate pois eram as favoritas de Manjiro.

  Assim que terminei a pipoca fui em direção a geladeira pegar o litro de todynho pra colocar em um dos copos infantis do Mikey, o Mikey tem 15 ano e ainda age como uma criança de 8 eu realmente tô começando a achar que ele tem algum tipo de doença por que não é normal isso, mais como não interfere em quase nada eu não me importo muito.

  Antes de abrir a geladeira ouço um barulho na porta, provavelmente um dos irmãos do Mikey haviam voltado, e assim que tiro o litro e coloco encima do armarinho, eu vejo a Emma entrando na cozinha.

  -Takemichy você ainda tá aqui!- A Sano diz e vem pra cima de min.

  -An? Emma? pera...EMMA!? NÃO PERA- E ela me abraça...e eu desmaio...e acordo no meu corpo do futuro.

  Eu acho que nunca fiquei com tanta vontade de pega a Emma e jogo ela longe...

  -...EMMA!!- Gritei e logo vi a loira abri a porta do meu quarto, podia jura que ela iria arromba minha porta.

  -QUE FOI?! ACONTECEU ALGUMA COISA?!- Ela disse e antes que ela se aproximasse mais, eu levantei olhando pro chão (Aut: Estilo olhar de quando tá totalmente destruido mentalmente em anime) fui até a de cabelos multicolor e parei em sua frente- Takemichy?- A mesma disse com um rosto confuso e assutado.

  -...SUA VACA! EU TAVA TENDO UM MOMENTO TÃO BOM! EU QUERO VOLTA! SUA VACA!! ME FAZ VOLTA!!- Eu disse sacudindo a mesma que tinha um olhar de zonzura no rosto.

  -Que que eu fiz?- Disse a mesma enquanto ainda era sacudida pelo Hanagaki.

  -POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECE JUSTO NAQUELA HORA!? POR QUE!? Eu não devia ter decido pra faze a merda da pipoca...- Assim que eu citoa comida Emma lembrou do dia em que ela o abraçou enquanto ele estava na cozinha e ele desmaiou logo em siguida.

  -...Puf..puf..AHAHAHAHA!!- A garota começou a rir do moreno que fico ainda mais triste e com um rosto de derrotado- Bom tenho que ti dizer algo...- A Sano diz só que agora com um olhar sério.

  -Oque?- Digo agora um com um olhar mais sério.

  -Bom faz alguns dias que não volto pra casa, eu expliquei pro Zana que eu tô ajudando um amigo com algo sério então faz um tempo que eu não o vejo,  bem vô direto a o assunto tem alguém te procurando!- Disse Emma com um rosto sério olhando pra mim.

- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖Onde histórias criam vida. Descubra agora