"Valhalla"

72 9 7
                                    

  Takemichy's P.O.V
  17:50 29 de Outubro de 2005

  Já fazia alguns dias que havia voltado pro passado naquela situação...Até agora não tive coragem de pergunta como aquilo aconteceu...Eu tinha tantas perguntas pra fazer como tipo, Como chegamos ali? Por que agente tava? Por que ele? Eram tantas perguntas que minha cabeça chegava a doer.

Nesse momento eu, Draken e Mikey estavamos indo em direção a uma lanchonete que iamos desde a infância, o Mikey gostava de lá pois nunca esqueciam de sua bandeirinha e por que a comida lá era maravilhosa, porém, eu tinha um presentimento ruim enquanto andava.

  E acabo que eu descobri o por que, alguns membros da Moebius apareceram na nossa frente nos encurralando, eu já estava com dor de cabeça então me irritei.

  -Mais que merda, querem oque agora seus merda?- Disse Draken com um rosto nenhum pouco amigável enquanto estralava os dedos com a mão.

  -Ei! Ei, calma só quero dar um recado!- Disse um dos membros entrando no meio de todos.

  -hm? Fala logo!- Realmente não tava com paciência pra isso no momento, então olhei pra Mikey que mantinha uma expresão calma no rosto.

  -Bom...Meu líder mandou lhes avisar que dia 31, ou mais especificamente daqui dois dias, as 13:00 é pra estarem no depósito com sua gangue, pois haverá uma "vingança"- Ele tinha um sorriso debochado no rosto enquanto olhava pra Mikey, adimito que estava odiando aquele contato.

  -E qual seria essa "Gangue" de vocês?- Draken parecia tá ficando estressado também, se demorassemos muito a lanchonete fecharia e teriamos que cuidar de um Manjiro faminto e raivoso.

  -Valhalla guardem bem esse nome! Tchau garotinho!- Disse acenando pra Mikey antes de se vira e voltar do mesmo lugar de obde veiu.

  -...hm...Arrombado, vem vamos continuar nosso caminho!- Ele segurou o meu e o braço de Draken pra fazermos ir mais rápido.

  Finalmente chegamos na lanchonete, pegamos uma mesa no fundo longe da janela pois era mais confortável, Mikey pediu um dos pratos infantis como sempre, Draken Ramen e eu decidi pedir o de sempre, sushi com shoyo, eu sempre pedia isso sempre que ia no local podia não parecer mais eu era apaixonado por peixe cru.

  Assim que terminamos de comer pagamos a conta e fomos embora, Draken parecia cansado então foi pra sua casa antes de min e do Mikey.

  -Tami?- Pergunto o loiro esbranquiçado segurando minha mão com uma cara de cachorro de rua, era bem fofo na minha opinião.

  -Que foi Mimi?- O questionei olhando pro mesmo que mantinha o mesmo olhar enquanto me dava um sorriso alegre.

  -Vamos no parquinho?- Eu sabia que não conseguiria dizer não para aquele loirinho infantil.

  -*Suspiro* Tá Mimi, mais não vamos demorar muito okay? Já tá ficando tarde!- Eu disse olhando pra Manjiro que começou a me puxar em direção a o parquinho que ficava na esquina.

  18:45

  Fazia alguns minutos que estavamos no local, eu balançava Mikey em um dos balanços que tinha ali, eu sentia meu coração quente e minha mente vazia, era tão calmo pra min ver o Sano sorrindo e se divertindo.

  -Tami...- Eu ouvi Mikey me chamar, porém quando o questionei ele disse que não havia dito nada, eu pensei um pouco mais logo ouvi novamente- Tami?...

  Karalho! eu já estava  achando que estava enlouquecendo, mais logo fui tirado de meus pensamentos por alguns cara que pararam na nossa frente.

  -Oque querem aqui?- Quando ouvi a voz de Mikey me trouxe de volta a realidade, quando olhei pra si o loirinho estava em pé na minha frente.

- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖Onde histórias criam vida. Descubra agora