Narrador'a P.O.V
12:29 23 de outubro de 2017Os olhos azul oceano e os olhos turquesa se acararam por alguns minutos, até que o moreno finalmente o questionou.
-É você que está me procurando?- Questionou de cabelos negros como a noite enquanto se virava e olhava pro moreno.
-Sim...Eu queria te dizer algo...eu sei que você consegue volta...- Assim que o Hanagaki ouviu essas palavras ficou em choque, a Emma o havia contado? Como ele sabia? Será que o Izana do passado também sabe?, eram muitas perguntas, porém acabou por não dizer nenhuma- Vem pra minha casa, eu preciso ter uma conversa com você...- O de cabelos brancos disse o soltando.
-Hmm claro! Eu tinha me esquecido, ainda faltava ir na sua casa, vamos!- O loiro o disse seguindo o moreno até o local mencionado.
Passando se alguns minutos os garotos chegaram em uma casa, que o Hanagaki se lembrava bem, não havia mudado praticamente nada, apenas alguns quadros na parte interna da casa.
Havia uma foto de Shinnichiru e Izana dormindo na parede, uma do aniversário de 10 anos da Emma onde estava os seus irmãos, Takemichy e os outros fundadores da Toman.
Mais havia uma que chamava a atenção do Hanagaki, Mikey na praia abraçando Emma e Izana, provavelmente já com seus 12 anos a foto estava encima do murinho que havia na casa, o de olhos azuis se sentiu um pouco mal de olhar aquela imagem.
Mais continuaram andando Izana o levou até a cozinha, o moreno foi até o filtro e encheu dois copos de água entregando um pro convidado e ficando com o outro.
Ele o mandou sentar e subiu pra algum cômodo que o loiro imaginava ser seu quarto, após alguns segundos o moreno retornou com um caderno em suas mãos, ele se sentou de frente pro Hanagaki e começou a dizer.
-Você já sabe do ocorrido não é...- Izana disse mais como uma afirmação doque uma pergunta.
-Hmhm...Bom e você já entrou em contato com o Shinnichiro pra dizer oque aconteceu?- O loiro o questionou logo percebendo o olhar decepcionado de Izana, o de olhos azuis oceano não intendeu o por que, porém antes que pudesse questionar o Sano voltou a dizer.
-Takemichy tem algo que eu quero dizer a muito tempo...lembra do aniversário de 12 anos do Mikey?- Ouviu o moreno a sua frente resmungar um "Hmhm" e continuou- Então naquela noite...O Shinnichiro sofreu um acidente de moto quando estava indo comprar um presente pro Manjiro...- Ele observou o rosto nitidamente surpreso do ser a sua frente, ele logo ouviu um "Então ele..." Izana continuou- Sim...O Shinnichiru está morto a 15 anos (Aut: na minha conta deu 15, mais como não sei matemática básica não sei se tá certo).
O rosto de Takemichy demonstrava o quão surpreso e confuso o moreno se encontrava enquanto olhava nos olos do Sano a sua frente.
-Como que- Foi cortado por Izana que continuou dizendo agora olhando pro caderno abaixo de si.
Flashback's P.O.V
??:?? 20 de agosto de 2002Um garoto de 19 anos de cabelos negros i a de moto até uma loja de brinquedos que tinha no centro da cidade, a chuva caia como nunca, a rua totalmente molhada assim como as roupas e o cabelo do moreno que pareceia não se importa, pois falava no telefone enquanto dirigia.
-Shinnichiro acho melhor você para em algum lugar e continua depois,tá chovendo muito!- Dizia um garoto do outro lado da ligação ele estava preocupado com o moreno.
-Wakasa tá tudo bem! Você acha que seu namorado não tem capacidade de infrenta uma chuvinha?- O moreno disse enquanto acelerava a moto, fazendo o de cabelos brancos do outro lado da linha se assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖
FanfictionTakemichy descobri que seu melhor amigo de infância morreu, o Hanagaki após levar um tiro enquanto saia de sua casa tem certeza de que havia morreu. Porém além de morrer ele volta pra sua adolescência aonde tinha 14 anos, e revendo seu antigo amigo...