" 𝑈𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎| ᴘᴀʀᴛᴇ 2 | "

91 7 18
                                    

●═══════◄ೋღ🌼ღೋ►═══════●

𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑥𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑡𝑟𝑜𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝐾𝑎𝑘𝑢𝑐ℎ𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑙𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑇𝑒𝑛𝑗𝑖𝑘𝑢 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎.

𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚- *ғᴜɴɢᴀ* ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇᴜ ᴇᴍᴍᴀ...ᴇʟᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇᴜ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀɪᴀ ᴍᴀɪs ɴɪɴɢᴜᴇᴍ...- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑡𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑏𝑒𝑠𝑡𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎...𝐾𝑎𝑘𝑢𝑐ℎ𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑜...𝐸𝑙𝑒 𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚...

𝑂 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑒 𝑎𝑝𝑜𝑠 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝐾𝑜𝑘𝑢𝑗𝑎, 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑑𝑒 𝐾𝑎𝑘𝑢𝑐ℎ𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑜 𝑎𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑣𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎? 𝑁𝑎𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒...𝑁𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝐾𝑎𝑘𝑢𝑐ℎ𝑜 𝑠𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜.

𝐄𝐦𝐦𝐚- ɪᴢᴀɴᴀ...ᴠᴇᴍ ᴀǫᴜɪ...- 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑎, 𝑜 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐𝑜𝑢, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑢𝑛𝑖𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎.

𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚- ᴇʟᴇ ᴇ ᴜᴍ ᴍᴀɴɪᴀᴄᴏ! ᴇʟᴇ sᴏ ǫᴜᴇʀɪᴀ *ғᴜɴɢᴀ* ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴏ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇssᴇ ᴀǫᴜɪ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ ᴘʀᴀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ғᴏssᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀ...- 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑜𝑢 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.

𝐄𝐦𝐦𝐚- ɴᴀᴏ sᴇᴊᴀ ᴛᴀᴏ ᴅʀᴀᴍᴀᴛɪᴄᴏ ɪᴢᴀɴᴀ...ᴠᴏᴄᴇ ɴᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴏ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ғᴇᴢ ɪssᴏ...- 𝐴 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜.

𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚- ᴇᴜ ɴᴀᴏ ᴛᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴅʀᴀᴍᴀᴛɪᴄᴏ...*ғᴜɴɢᴀ* ᴠᴏᴄᴇ ɴᴀᴏ ɪɴᴛᴇɴᴅᴇʀɪᴀ ᴇᴍᴍᴀ...ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ǫᴜᴀʀᴛᴀ ᴘʀᴏᴍᴇssᴀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ǫᴜᴇʙʀᴀ...ᴇᴜ ᴊᴀ ᴅᴇɪ ᴛᴀɴᴛᴀs ᴄʜᴀɴᴄᴇs ᴘʀᴀ ᴇʟᴇ...ᴇ ᴇʟᴇ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇʙʀᴏᴜ...- 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑟𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑙ℎ𝑎𝑠, 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑠𝑖 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒...𝐸𝑙𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑑𝑒 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒-𝑙𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒.

- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖Onde histórias criam vida. Descubra agora