"...Paranóia..."

77 9 2
                                    

  ⚠️Gatinho?⚠️

  Esquizofrénia (Eu acho)
  Mente frágil
  Hot bem ruim TwT

  ⚠️Gatinho?⚠️

  Mikey's P.O.V
  20:15 ?? de Setembro de 2017

  Eu andava pela praia naquela noite, pisando na areia gelada pelo vento em meus pés, eu olhava pro chão enquanto caminhava.

  Izana ainda estava com Emma no hospital, desde daquele dia...Ele não fala mais comigo, será que ele me odeia agora? Esse pensamento me quebrava eu não suportaria se odiado por mais alguém...

No dia anterior eu fui atacado por alguns caras, eu...Tava muito mal fisicamente...e mentalmente...Eu não consigo parar de pensar em ontem...e em min sendo humilhado por aqueles caras.

  Droga! Eu tinha tudo...tudo... então como? como eu fui perde tudo aquilo? Meus amigos, minha paixão...E agora...meus irmãos...

Enquanto eu andava em passos lentos eu pude ouvir um barulho vindo da água, era como se alguém ouvese acabado de entrar, por curiosidade olhei.

  -Shinni?...- Disse retirando minhas mãos do bolso olhando pro que parecia ser meu irmão, mais...isso...isso...não faz sentido! O Izana me disse que o Shinnichiro havia viajado para os Estados Unidos e o Wakasa confirmou então...como?

  Ele se virou e eu pude ver...Seus olhos negros refletindo a luz da lua, sua camisa branca usual e o colar de prata que havia ganhado de Wakasa, eu o olhei confuso.

  Ele...ele...Ele havia finalmente...finalmente voltado! Eu sentia tanta falta dele...A emoção foi tão grande que nem estranhei que a agua passava por seus pés como se não ouvesse nada ali.

  Eu o vi  estender a mão como se me chama-se para segura-la...E foi isso que fiz...fui me aproximando da água, quando notei já estava com meus pés na água molhada pisando na areia molhada que havia no fundo.

  Levei minha mão até a do mesmo e a segurei, o vi colocar a mão em meus olhos como se me manda-se fecha-lo, eu entendi e fiz oque me foi "pedido".

  O senti me puxar fracamente para sua frente, eu não conseguia raciocinar...era como se minha mente estivesse em outro lugar e apenas meu corpo estivesse presente.

  Ele continuava a me guiar pra algum lugar, enquanto ele me guiava eu não percebia que a água ia subindo por meus pés, subindo pelas minhas canelas machucadas indo pra minhas coxas, a água subia a cada passo que eu dava, e andar ficava mais difícil pra min como se algo gelado rodiasse minhas pernas as fazendo arder.

Minha mente havia sumido enquanto aquela mão gélida segurava a minha, eu me sentia seguro e não conseguia fazer nada além de continuar andando com o ser a minha frente.

  A água subiu por minhas coxas, indo até minha barriga a esfriando e fazendo meus machucados começarem a arder, porém nem isso fez com que eu acordasse do meu transe.

  Enquanto aquela mão estivese me segurando eu não iria sair daquela situação, depois de um tempo passei a não sentir mais nada apenas a mão me guiando, não sentia e nem ouvia mais o som da água fria do oceano.

  Após mais alguns passos, aquela mão desconhecida finalmente me soltou, no momento que senti que ele havia sumido meus olhos se abriram rapidamente...Eu não estava mais sentindo o chão e quando percebi... Já estava debaixo d'água afundando cada vez mais, meus olhos ardiam por culpa da água com cloro, meus machucados queimando e meu corpo não conseguia se mover.

  Minha consciência retornou, eu tentei voltar pra superfície, porém já era tarde de mais, as ondas vinham com força me empurrando enquanto meu corpo era puxada pra baixo pela pulsão da água.

- Por você! - [Takemikey] ✖! ʜɪᴀᴛᴜs !✖Onde histórias criam vida. Descubra agora