6. E que haja luz

63 12 2
                                    

FELIZ ANO NOVO, PESSOAS!!!! 🥳🥳🥳

Cap novo q eu já devia ter postado, mas eu tava bebendo kkkkk

Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

As duas estavam paradas na sala, tentavam absorver tudo o que havia acabado de acontecer ali. Conseguiam ver o corpo de Rodrigo por causa da lanterna do celular, que inda estava acessa. Já tinha um tempo que ele não se mexia, elas sabiam bem o que haviam feito.

— Ele tá morto? — a voz da morena saiu em um sussurro.

— Ele tá morto. — confirmou no mesmo tom.

— E agora? O que a gente faz?

— A gente respira fundo e vai se esconder. — deu um passo para o lado e conseguiu colocar as mãos sobre os ombros da menor — A gente já sabia que isso podia acontecer, não podemos surtar agora. Vamos nos esconder e deixar eu outra pessoa encontre ele.

— Certo. — respirou fundo. Ela estava um pouco assustada com o que tinha feito, mas não ao ponto de surtar. Como Sarah haha dito, elas sabiam que aquilo podia acontecer — E para onde vamos?

— Vem comigo. — pegou a mão da garota e, com cuidado para não deixarem qualquer marca que pudesse as incriminar junto do corpo de Rodrigo, saíram da sala.

A lanterna ajudava para que não se perdessem pela casa e evitava que tropeçassem. O destino das duas era o porão e foi até fácil de acha-lo, Sarah conhecia um pouco sobre a casa, afinal de contas já havia frequentado o lugar.

Aquele lugar era isolado e, levando em conta que a caixa dos fusíveis ficava ali, era quase impossível que alguém resolvesse se esconder naquele lugar. Confiando que os colegas estivessem no andar de cima, fecharam as portas com cuidado, pisaram leve para não fazer barulho na escada de madeira e sentaram debaixo da mesma, assim poderiam ver qualquer um que fosse ali embaixo.

— Eles vão querer culpar a gente, então temos que combinar nossa história e torcer pra que eles não façam o mesmo. — Juliette assentiu e assim elas começaram a planejar tudo nos mínimos detalhes.

Fizeram algumas poucas alterações na verdade e usariam o canivete de Fernando contra ele. Ali contava tudo para que as duas saíssem impunes.

No andar de cima, todo o grupo estava esperando pelo grito de Sarah ou Juliette por serem atacadas e depois terem que lidar com um Rodrigo morto por causa do veneno de beladona. Mas o sinal que esperavam não veio.

Quase todos haviam de escondido em duplas e quando a brincadeira começou a demorar muito eles de distrairam entre eles mesmos, como Carla e Thaís, que chegaram até a trancar a porta do quarto, o mesmo servia para Fernando e Daniel, mas Lumena sim estava atenta a tudo e foi ela que descidiu sair do esconderijo para ver se estava tudo certo. Na melhor das impiteses, Rodrigo teria morrido sem encontrar ninguém, mas então alguém tinha que encontrar o corpo.

Desceu as escadas com cuidado, também havia deixado seu celular na sala e não estava enxergando absolutamente nada. Estavam tentando chegar na mesinha de centro quando seu pé bateu em algo, não parecia ser o sofá ou nenhum outro móvel. Ela já imaginava o que era e suspirou antes de continuar sei caminho até que achasse seu celular.

Não seria surpresa nenhuma ver um corpo estirado no tapete, era o planejado, mas o planejado era mata-lo com veneno, se livrar do frasco e jogar a culpa em Juliette e Sarah, deveria ser uma morte limpa, não haveria sangue no chão ou problemas com cabelos e digitais, mas a cena que ela estava vendo era diferente de mais do combinado e, como se não bastasse, seus sapatos estavam sujos com o sangue do rapaz.

Beladonas - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora