4. Quando as luzes se apagam

75 10 4
                                    

Eai, pessoas!
Tudo bom?!

Vamo fechar bem q noite?
Q tal um cap um pouquinho maior pra vcs ficarem feliz??
N forma 15 comentários no outro cap, mas foi perto kkkk

Comentem q eu quero saber as ideias de vcs.

Espero que gostem e boa leitura 💕💕🌙

//---//

Lumea foi rápida em pensar em um novo plano e esse agora prometia ser mais eficiente. Ela tinha a suspeita de que Sarah havia visto algo diferente naquele copo, poderia até não fazer sentido, mas a de cabelos cacheados não gostava de subestimar a Andrade, afinal de contas elas eram rivais, tanto na sala de aula quanto fora dela, e rebaixar Sarah era rebaixar a si própria, sua rival devia estar a sua altura.

Tentaria ser mais inteligente, eles teriam que escolher uma pessoa, não deixar que o acaso decidisse quem morreria, e no tempo que Sarah e Juliette passaram na cozinha ela pôde compartilhar sua nova ideia com todos.

— Que bom que voltaram. A gente tava esperando vocês. — todos estavam sentados nos sofás, cada um com sua bebida na mão — Vamos jogar eu nunca. — ela precisava das vítimas e acusados o mais alterados que conseguisse, assim nem eles mesmos saberiam bem o que havia acontecido e levando em conta que Sarah e Juliette não bebiam normalmente, com poucos copos estariam caindo por aí, pelo menos era isso que ela achava.

— Eu amo esse jogo. — a morena recusou o lugar ao lado de Daniel de uma maneira que ele pensasse ser sem querer, esperou que Sarah sentasse na poltrona que estava vazia e ficou sentada no apoio de braço da mesma.

— Quem começa? — Fernando já estava bebendo, estava começando a ficar entedido.

— Lumena, já que foi ela quem deu a ideia. — Rodrigo sugeriu, deixou as duas recém chegaram atentas.

Elas sabiam que não poderiam confiar em ninguém ali, mas sem dúvidas Lumena era a que mais deviam temer. Afinal de contas, ela era a astuta.

— Vamos lá, então. — ela respirou fundo, precisava pensar e rápido, coisa que Juliette, Sarah e Rodeigo já tivessem feito — Eu nunca senti vergonha de algum fetiche. — ela mesmo teve que beber, mas valeria a pena ver os três virando seus copos.

Contudo, Sarah, Juliette e Daniel foram os únicos que não beberam. O garoto não era alguém que tivesse vergonha do que fizesse, tinha até orgulho, mesmo que muitas das atitudes fossem repreensiveis. Enquanto as outras duas haviam superado a parte da vergonha, o relacionamento delas era bem aberto a diálogos e com isso tudo o que era curiosidade havia sito debatida e/ou realizada.

— Acho que a Juliette nem tem ou nem sabe o que é fetiche. — o namorado dela riu com a própria frase. A menina deu um leve sorriso e Sarah teve que esconder o sorriso debochado com o copo. Ele não realmente não conhecia num pouco a namorada — Minha vez! Eu nunca imaginei outra pessoa durante o sexo. — aquele não foi pensado, apenas queria uma desculpa para rir da namorada, como costumava fazer, e por isso deu um gole exagerado no copo.

Carla e Thaís foram as que mais acharam a ação extremamente desnecessária e não contrram a risada quando a própria Juliette bebeu, fazendo questão de encarar Daniel.

— Que história é essa? — levantou irritado e teve seu braço segurado por Fernando.

A morena apenas deu de ombros, ignorando a ação do maior. Ela já estava começando a ficar bêbada e não via problema nenhum em enfrentar o rapaz, até porque, se tudo desse certo, aquela seria a última noite dos dois no mesmo lugar.

Beladonas - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora