Eai, pessoas!
Tudo bom?!Quase q eu esqueço de adaptar e postar esse cap, acredita? 😅
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
— Tá bom, quem foi o idiota que fez isso? — Lumena estava desesperado de novo — Não era esse o combinado!
— E vocês tinham combinado de fazer isso de matar alguém, só que de suma forma diferente? — Sarah fingiu surpresa, deixando os membros da comunidade secreta com medo por terem falado de mais.
— Claro que não! — Thaís tentou arrumar a fala de Lumena, mas estava nervosa demais — O combinado era passar a noite tranquila, só brincando e bebendo. — sorriu para tentar esconder o desespero.
— Acha mesmo que a gente ia conseguir matar alguém, Sarah? — Arthur perguntou rindo de nervoso.
— Qualquer um consegue matar, depende da situação. — deu de ombros.
— Você é a única aqui que conseguiram matar alguém. — Lumena acusou.
— Eu? Fiquei o tempo todo com a Juliette no porão e não são os meus sapatos que estão sujos de sangue. — apontou para baixo, indicando os sapatos da acusadora, aquela havia sito uma das primeiras coisas que viu quando chegou ali.
— A gente devia chamar a polícia. — Juliette começou — Não acho que tenha sito ninguém daqui, pode ter outra pessoa na casa. — agarrou no braço de Sarah.
— Não até a gente descobrir quem foi.
— Virou detetive agora, Daniel? — a Andrade rebateu, fazendo com que o rapaz a encarrase sem muita alegria.
— Eu só não quero ser preso por engano. Temos que ter alguma história pra contar. — tentou se explicar.
— Pra que história? É só falar a verdade. — ela bem sabia que aquele grupo poderia fazer qualquer coisa, menos ser verdadeiro com alguém — Assim você vai parecer culpado. Quer dizer, mais culpado, né? — riu — Porque eu aposto que foram você e o Nando que fizeram isso. — apontou para baixo.
— Por que?! — o dono da casa questionou surpreso.
— Isso é um canivete, não é? — apontou para Rodrigo, que já não segurava mais objeto que o havia penetrado.
— Esse é o seu, Nando? — Carla se inclinou para poder ver.
— Não, claro que não. — tateou os bolsos em busca do item, mas não o achou.
— E quem mais tem as iniciais "F.Z."? — a loira mais baixa ainda estava inclinada e foi ao chão por causa do empurrão que acabou ganhado de Daniel, que simples pisou no sangue e tirou o canivete do corpo de Rodrigo.
Agora eram três sujos de sangue.
— Puta que pariu, Daniel! — gritou levantando, mas foi ignorada.
Era exatamente aquilo que Sarah queria, que mais pessoas pisassem ou caissem naquela poça e tocassem no canivete, assim iriam borrar as digitais dela e as de Juliette, parecendo que elas haviam tocado na arma a muito tempo.
— Você fez isso, imbecil? — empurrou a arma branca contra o peito do amigo, que começou a gaguejar.
— Claro que não. Eu tava com você o tempo todo!
— E não aproveitou momento nenhum paga sair e fazer isso?
— Eu não sou burro a esse ponto, idiota! — empurrou o canivete de volta para o mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beladonas - Sariette
FanficE juntos são a sociedade dos nerds psicóticos, que poderiam ser mais inteligentes. Suspense | Mistério | Sariette |+18