Mais Nova - Hangman

841 37 11
                                    


Pedido da:ana_cristinaaa❤️

Ser a irmã mais nova tinha muitas desvantagens, ainda mais quando você tinha um irmão que zelava pela cautela e morria de preocupação por qualquer motivo. É a vida como irmã mais nova de Bradley era chata as vezes e por mais que eu odiasse o comportamento quase paternal que ele tinha,eu amava Brad mais do que tudo nessa vida. Ele era gentil,amoroso e ainda por cima conseguia ser o irmão mais perfeito desse mundo.

Ele sempre se gabava por ser o irmão que deu certo na vida. Ele puxou muito nosso pai. Pilotar estava na veia da nossa família,mas digamos que eu não quis seguir essa carreira. Eu amava pilotar os caças,mas não via aquilo como uma profissão. Estava mais para uma diversão ou um hobbie Meu irmão,por outro lado achava aquilo um máximo e decidiu fazer,o que antes era um hobbie, se tornar uma profissão. E é aí que minha vida começa a ficar um pouco complicada.

Eu vivia indo ver os treinos de Brad e todos as vezes acabei esbarrando nos amigos de equipe dele. Hangman foi um dos pilotos com quem eu mais me dei bem. Ele era um cara legal diferente do que as pessoas viviam falando dele. Eu e Hangman acabamos desenvolvendo uma amizade muito rápido e nos tornamos muito próximos em pouco tempo.

Claramente eu comecei a sentir coisas por ele e ele por mim. Brad pareceu perceber nossa aproximação e me proibiu de chegar mais perto de Hangman. Isso não impediu que eu e ele nos víssemos. Sempre dávamos um jeito de nos vermos escondido, já que Brad não gostava. A gente escondeu isso por muito tempo e pretendia continuar assim.

Agora eu estava deitada na cama de Hangman pensando se valia mesmo a pena levantar de lá. Era sábado de manhã,ele não iria trabalhar e o tempo estava bom para ficarmos juntos pela manhã. Eu só esqueci que meu irmão também estaria livre hoje e que havíamos combinado de caminhar pela manhã. O meu celular toca e eu quase pulo da cama de susto. Com relutância eu pego o celular e o atendo.

— Bom dia, bela adormecida!

Brad dá risada quando eu não respondo. Eu tinha acabado de acordar, então meu cérebro ainda não estava funcionando tão bem assim.

— Bom dia maninho. — Repondo após alguns segundos

— Nossa,a noitada ontem foi muito boa, ein? Curtiu bastante?

— Foi ótima! Eu curti tanto que perdi a noção do tempo. — Falei rindo

— Eu percebi, você até esqueceu que nós iríamos caminhar hoje pela manhã. — Brad diz do outro lado da linha

— Me desculpe Brad,eu realmente me esqueci disso. Podemos fazer isso daqui uma hora,o que acha?

— Por mim tudo bem! Te vejo daqui uma hora na sua casa. — Ele responde

Eu desligo o telefone e o deixo na cama. Me levanto com muita relutância. Os cobertores estavam quentinhos e tão aconchegantes. Meu corpo se arrepia quando o vento gelado passa por mim. Vou em direção a cozinha onde eu sabia que Hangman estava. Ao chegar percebi que o mesmo estava distraído com alguma coisa na bancada da cozinha. Ele vestia apenas uma calça de moletom preta que marcava bem seu quadril. Eu estava vestindo apenas a camisa dele e uma calcinha.

Chego por trás dele e coloco minhas mãos em volta do seu quadril. Hangman para o que está fazendo e deposita um beijo na minha mão. Faço carinho no mesmo enquanto distribui beijos por suas costas. Abraço ele e posso sentir o perfume que ele usava. Eu ficaria com o cheiro dele pelo resto do dia, mas eu nem me importava.

— Bom dia Jake! — Falei beijando o ombro dele

— Bom dia! Dormiu bem?

A voz dele saiu um pouco rouca. Eu achava aquilo sexy.

As Minhas FantasiasOnde histórias criam vida. Descubra agora