Pedido da:_lovyxc🎉💖
Desci as escadas do meu apartamento encontrando Jason sentado no sofá. Ele parecia preocupado,ou triste. Não sei explicar bem. Seu olhar estava caído e triste e suas pernas não paravam de balançar.
-Jason?-chamei ele
O mesmo se virou para mim sorrindo fraco.
-Você está bem?-perguntei andando até ele
Meu corpo se arrepiou devido ao frio. Eu tinha acabado de sair do banho e estava apenas com um hobby preto.
-Estou sim! Não tem nada com o que se preocupar-ele respondeu
Eu sentei no colo de Jason e depois beijei ele. Jason passou suas mãos na minha cintura enquanto eu colocava minha mão na sua nuca. Fazia muito tempo que eu não sentia Jason tão perto assim,então meu corpo todo ficou sensível com seu toque. Eu rebolei um pouco no colo dele sentindo seu pau ganhando vida. Jason abriu meu hobby enquanto nossas línguas se uniam. Jason tirou meu hobby e o jogou longe.
-Jay-gemi sentindo sua mão acariciar meus seios
-Mal comecei e já está assim?-Jason disse sorrindo maliciosamente
Em resposta meu corpo se arrepiou fazendo Jason sorrir. Eu beijei o pescoço do mesmo enquanto minhas mãos iam para o cós da camiseta dele. Eu a puxei para cima e depois a joguei no chão. Me afastei um pouco de Jason para ter a bela visão de seu corpo sarado.
-Gosta do que vê?-Jason perguntou com um sorriso presunçoso nos lábios
-Eu amo-respondi beijando o pescoço dele
Jason gemeu baixinho. Minha buceta se contraiu ao som que saiu dos seus lábios. Eu desci meus beijos pelo seu abdômen e aproveitei para dar alguns chupões pelo local. Jason me puxou pelos cabelos me deixando na altura de seu rosto.
-Eu amo quando você faz isso,mas agora preciso te chupar!-Jason diz olhando nos meus olhos
Eu não respondi apenas gemi baixo. Ele nos girou no sofá me deitando no estofado gélido. Jason beijou minhas coxas enquanto subia suas carícias lentamente. Eu delirei só com aqueles toques.
Jason chegou bem perto da minha buceta. Eu sentia sua respiração quente no local, o que causou arrepios pelo meu corpo.
-Eu mal te toquei e você já está quase tendo um orgasmo. S/n Você me deixa louco,sabia?
A voz de Jason saiu rouca. Eu me excitei por aquilo o que claramente não passou despercebido pelo mesmo. Sem aviso, Jason enfiou dois dedos dentro da minha buceta me fazendo gritar e me revirar no sofá. Agarrei os cabelos do mesmo aproveitando cada estímulo feito pelo homem à minha frente.
-Ja-jason-gemi seu nome
Ele me beijou enquanto seus dedos iam bem fundo dentro de mim. Eu amava tanto quando os dedos de Jason me fodiam sem dó. Ele sabe qual o local exato onde deve me estimular para me deixar completamente fora de mim. Eu amava isso nele. Em um movimento involuntário fechei minhas pernas sentindo o meu orgasmo perto. Jason segurou minha perna bem firme e disse:
-Não,não! Quero elas bem abertas para mim.
Eu o obedeci. Tentei o máximo para não fechar minhas pernas. Jason chupou meu clitóris e com a mão livre apertou meu peito arrancando gemidos altos e roucos de mim. Em poucos minutos meu orgasmo. Eu me contorci no sofá aproveitando cada sensação. Enquanto isso, Jason me observava atentamente.
-Eu quero te fuder de tantas formas diferentes que nem sei por onde começar!-Jason disse olhando nos meus olhos
Eu arquei minhas costas um pouco enquanto puxava Jason para mais perto. Eu ataquei sua boca fazendo o mesmo arfar. Abaixei a calça e a cueca do mesmo, fazendo o pau dele pular para fora. Eu sorri entre o beijo. Jason me deitou novamente no sofá e me penetrou sem aviso.
-ÃÃÃNNN-Gemi
Seu pau foi fundo na minha buceta fazendo eu me contorcer no sofá. Eu entrelacei minhas pernas da cintura dele dando mais facilidade para o pau dele entrar bem fundo na minha buceta. As estocadas de Jadon eram tão grosseiras que o sofá balançava devido ao uso extremo da força. Eu arranhei as costas do mesmo deixando marcas perfeitas nas suas costas. Jason chupou meu pescoço e logo após mordeu a pele exposta do mesmo arrancando gemidos de mim.
Suas estocadas estavam bem rápidas e seu pau entrava e saia com facilidade de dentro da minha buceta. Jason saiu de dentro de mim e me virou bruscamente no sofá me deixando de quatro. Ele chupou minha buceta e mordiscou a pele me causando arrepios. Senti um tapa sendo depositado na minha bunda.
-Você é tão gostosa!-Jason disse no meu ouvido
Ele deu mais alguns tapas na minha bunda e logo depois me penetrou sem aviso. Eu segurei o sofá firmemente enquanto Jason me fodia. Ele puxou meu cabelo com certa força e depois beijou minha boca. Eu estava sentindo meu orgasmo chegando.
-Não goza agora!-Jason diz autoritário
Eu estava tentando não gozar,mas a cada minuto que se passava percebia que seria quase impossível. Jason era tão fodidamente gostoso que só de olhar para ele eu já tinha um orgasmo,agora com ele me fudendo era mais difícil ainda me controlar.
-Jason eu não vou conseguir esperar por muito tempo-eu disse
Ele riu e apertou meu cabelo contra sua mão. Ele aumentou a velocidade de suas estocadas e com isso eu fui capaz de ir ao céu! Eu me desmanchei no seu pau. Meu corpo tremeu enquanto Jason gozava na minha buceta. Ele saiu de dentro de mim e lambeu minha buceta que estava molhada.
-Pronta para o próximo round?-Jason perguntou com um sorriso perverso nos lábios
Eu sorri para ele e puxei o mesmo para um beijo quente. Jason me levou para o banheiro onde tivemos vários rounds.
………………………………………….
Desculpe a demora e espero que goste💖🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Minhas Fantasias
FanficAqui você encontra imagines de vários personagens de séries e filmes ✨(PEDIDOS ABERTOS)✨