Trabalho-Dick Grayson

627 45 2
                                    

Me levanto da mesa e vou em direção a varanda do meu apartamento. Olho para os lados para ver se tem algum sinal de Dick,mas não obtive sucesso. Eu e Dick havíamos combinado de jantar juntos,já que ele cancelou os últimos três.

Olhei para dentro vendo a mesa que eu organizei com tanto carinho. A comida já estava fria,as luzes das velas apagadas e a taça vazia.

Eu esperei Dick por três horas e ele não veio. Eu tenho noção de que ele é um vigilante,mas às vezes sinto falta dele. Já faz um bom tempo desde de que a gente realmente parou para conversar e aproveitar um tempo juntos.

Eu estava me sentindo sozinha. Ele nunca estava lá e quando estava não parecia focado,parecia que ele não estava presente. O corpo dele estava,mas a mente não.

Suspirei e voltei para dentro. Guardei toda a comida,organizei a mesa e depois fui lavar a louça. Tento fazer essa tarefa lentamente na esperança de que Dick chegue,mas não adiantou muita coisa. Seco as louças e as coloco no devido lugar.

Quando terminei fui para a sala e foi quando escutei a porta da frente sendo aberta. Dick aparece abrindo a porta para logo depois fechá-la. Ele anda até mim:

-Oi amor-ele fala

Eu ignoro completamente ele indo para o meu quarto. Antes que eu pudesse chegar ao corredor Dick me puxa. Eu o encaro e cruzo os braços logo depois.

-Me desculpa,eu sei que estou atrasado-ele disse

-Atrasado? O jantar foi a três horas Dick! Três!-repito para ver ele se entende

-Eu sei,mas o Bruce precisou de mim e não deu tempo de vir antes.

-Então fica com o Bruce,só lembrou de mim quando não tinha mais nada para fazer-falei

-Amor não,eu jamais faria uma coisa dessa! É claro que eu lembro de você!-Dick disse

-Tanto faz-eu falei e depois saí da sala

Andei até o meu quarto. Peguei meu pijama o jogando na cama. Nessa hora Dick chega no quarto e me observa.

-O que eu preciso fazer para me desculpar?

-Nada,só quero ir dormir-respondi

Tiro minha roupa e depois coloco o pijama. Vou ao banheiro,tiro minha maquiagem e depois volto para o quarto. Passo hidratante para a pele e rosto enquanto Dick me olha.

-Quer saber Dick…eu cansei realmente…eu cansei de ficar te….

Sou interrompida pelo celular de Dick que toca. Ele me encara como se estivesse pedindo permissão para atender. Eu acenei com a cabeça fazendo ele pegar o telefone e responder.

Passado alguns minutos Dick desliga. Eu já sabia quem era e o que queria.

-Vai,você tem que salvar Gotham!-falei

Ele saiu pela janela do quarto deixando tudo no mais completo silêncio.

Depois que acabei de me vestir deito na cama desejando que Dick estivesse ali.

Acordo com uma dor de cabeça e me levanto indo para o banheiro. Escovo os dentes e depois lavo o rosto.

Vou para a cozinha,decidi tomar um remédio. Pego um copo enchendo com água para depois tomar o remédio. Me sento no sofá esperando até a dor de cabeça passar. Isso demora alguns minutos, o que me deixa totalmente impaciente.

Passados longos minutos aquela dor insuportável vai embora me deixando mais feliz. Me levantei do sofá e fui até o quarto.

Quando cheguei percebi que meu celular estava tocando,vou até ele e leio o nome de Dick na tela. Atendo e rapidamente a voz dele é ouvida:

-Minha casa,agora mesmo! Te espero!

Antes que eu pudesse responder Dick desliga o telefone. Reviro os olhos pensando com qual roupa iria. Eu não estava muito afim de sair de casa. Fui até o closet e peguei a primeira roupa que vi. Depois de quinze minutos,fico pronta.

Pego minha bolsa e meu celular. Saio do apartamento trancando a porta e vou em direção a mansão Wayne. Dick não morava muito longe de casa então fui andando.

Chego na mansão e fui direto para o quarto de Dick,onde pensei que ele estivesse. Percebo que Dick não está, então vou para a sala procurar Alfred.

-Oi Alfred,tudo bem?-falei assim que vi o mesmo

-Olá s/n! Tudo bem sim e com você?-ele respondeu

-Eu estou bem também!-disse sorrindo

-O menino Dick está lá em baixo!-Alfred disse como se lesse meus pensamentos

-Obrigada Alfred-agradeci

Ele sorriu e saiu da sala. Fui até onde Alfred me indicou. Quando ele se referia "lá embaixo" significava o esconderijo do Batman e dos meninos.

Encontro Dick sentado em uma cadeira enquanto limpa seus ferimentos. Ele estava apenas de calça preta,seu abdômen definido estava com um corte fundo e com outros não tão fundos. Me aproximo dele limpando minha mão e depois colocando as luvas.

-Deixa que eu faço isso!-falei

Começo a limpar os machucados de Dick.

-Obrigado por vir-ele disse

Depois de limpar todos os machucados,dou pontos no que precisava. Essa tarefa eu fiz com calma e com paciência.

-Não precisa agradecer-falei

Longos minutos se passaram até que eu finalizasse o que tinha feito. Coloco uma gaze no ferimento mais grave para finalizar.

-Pronto,terminei

Dick se levanta vestindo a camisa de moletom cinza.

-Obrigado pela ajuda!-Dick diz

Descarto no lixo tudo que usei e depois lavo novamente minha mão.

-Então para que me chamou aqui?-perguntei

-Vem comigo-ele disse

Segui Dick até o jardim da mansão. Nós andamos em silêncio.

-Eu te chamei aqui para te pedir desculpas por ontem…e pelos outros dias!-Dick disse

Eu continuei ouvindo o que ele tinha a dizer

-Eu estou livre hoje então pensei que pudéssemos ficar juntos. Eu estou me sentindo péssimo por isso ter acontecido e sei que você deve estar pior ainda.-Dick falou

Eu me virei para ele e o abracei. Eu não ligava mais para o que tinha acontecido,só queria ficar com ele.

-Só te perdoo se ficar abraçado comigo o dia todo-falei

-Então seu pedido é uma ordem meu bem!-ele disse beijando o topo da minha cabeça

Puxei o mesmo para um beijo calmo e cheio de saudades.

-Maratona de filmes agarradinhos?-Dick perguntou depois que partimos o beijo

-Claro,com toda certeza!-respondi

Entrelaçamos nossas mãos e voltamos para a mansão onde passamos o dia inteiro vendo filmes e nos beijando.

…………………………………………..

O meu primeiro imagine com o Dick,espero que tenha gostado🥰

As Minhas FantasiasOnde histórias criam vida. Descubra agora