MARÍLIA

989 63 22
                                    

Hoje a maiara acordou sentindo algumas dores e estou eu indo até a farmácia comprar remédio para a minha noiva..ela fica bem cansada pois ela tem que ficar a maior parte do tempo com a maya,eu estou ajudando ela juntamente com a minha mãe mas mesmo assim ela continua ficando mas tempo com a maya pois do meu peito não sai leite...comprei alguns remédios e voltei pra casa.

Lila: toma amor está aqui os remédios.

Mai: obrigada...a maya está com a sua mãe..

Lila: tabom..quer assistir um filme

Mai: ótima ideia nenê

Eu coloquei um filme pra nós assistir e antes do meio do filme a mai já estava dormindo eu arrumei ela na cama a cobri e aproveitei e dormi um pouquinho também....

Levantei era onze e meia..desci vi que o comer estava pronto e que a maya dormia tranquilamente no seu beicinho eu queria deixar a mai dormi mais eu tinha que chamar ela pra almoçar pois ela tinha um dragãozinho pra alimentar
..

Ela acordou um pouco manhosa mas logo desceu e almoçou..agente tomou um banho de piscina pois fazia tempo que agente não tomava e depois fomos comer achocolatado...era quase quatro hora da tarde quando a maya acordou
..

Lila: acho que ela quer mamar

Mai: sim vida

Lila: que cara é essa?

Mai: é porque é um pouco desconfortável amor.

Lila: mas acho que você vai se acostumar.

Mai : eu espero

Lila: eu vou no shopping rapidinho tabom.

Mai: fazer oque?

Lila: comprar um presente pra você- beija mai.

Mai: tabom, mas não demora.

Lila: prometo que não vou,qualquer coisa me liga.

Mai: tabom

SAI de casa e fui pro shopping chegando comprei alguns ursinhos e algumas coisas pra maya,comprei um daqueles suportes para ajudar na hora de amamentar e fui atrás de um presente pra mai..fui nas joalherias pois ela ama ganhar joias vi um lindo colar ...que tinha uma pequena pedrinha de esmeralda com pingente e amei então eu comprei ele comprei também alguns chocolates e um lindo baque de flores vermelhas pra ela...
___________________________________________

Assim que cheguei em casa vi a minha mãe com a maya na sala cumprimentei a minha mãe dei um beijo na maya e subi..minha mãe disse que a mai estava tomando banho então arrumei tudo em cima da cama e esperei ela sair..

Não demorou muito E ela saiu do banheiro já toda arrumada e perfumada e ela estava maravilhosa.

Mai: tudo isso é pra mim?

Lila: sim amor da minha vida, você está linda amor.

Mai: aaah obrigada vida - beija lila.

Mai: esse colar é lindo ameiii - d vários selinhos em lila.

Lila: eu te amo meu amor e eu tenho que  te presentear neném.

Mai: te amooo

Lila: te amo.

FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora