Eu estava no shopping e a ana começou a me ligar várias vezes...eu já estava muito irritada então eu atendi e falei com ela..ela me disse que me levaria em casa então eu aceitei e fui com ela...eu já estava na porta do shopping esperando por ela..até que ela chegou eu entrei no carro e agente foi..
Ana: você tá linda .
Mai: obrigada.
Eu senti algo gelado na minha coxa e quando vi era a mão de Ana...ela fazia uma pequena massagem na minha perna enquanto dirigia.
Mai: Ana eu acho melhor você parar.
Ana: eu ainda gosto de você maiara..
Mai: mas eu não gosto.
Ana: tem certeza? - se aproximou
Mai: humrum..
A ana foi se aproximando e se aproximando..agente estava tão perto que a respiração dela batia contra meu rosto e seu perfume invadiu meu nariz..era um perfume doce mas não era enjoativo..ela começou a distribuir beijos por meu pescoço e isso fez com que eh me arrepiasse..ela percebeu e logo parou e me encarou.
Ana: tem mesmo certeza que não sente mas nada por mim..se você pedir eu paro - falou se aproximando de mim..
Eu não sei oque deu em mim e eu a beijei...beijei com vontade..era um beijo calmo e bom ela levou suas mãos até a minha cintura e acertou...
Mai: para o carro- fala entre o beijo.
Ana: tabom- para o carro.
Por um impulso eu me sentei em seu colo e começamos a nos beijar denovo..dessa vez o beijo era com desejo nossas respirações estavam aceleradas e nós estávamos ofegantes um calor invadia nossos corpos.. agente iria partir para a próxima parte se não fosse um carro buzinar e fazer eu me dá conta do que eu estav fazendo eu sai do colo de Ana que ainda estava ofegante e assim que olhei pro carro que buzinou eu gelei...
Não podia ser oque eu havia feito da minha vida..Ruth me olhava sem acreditar no que tinha visto..e meus olhos começaram a arder indicando que eu iria chorar...ela me olhava com tanto ódio...e eu me dei conta da merda que eu havia feito..por que diabos essa mulher mexe tanto comigo sendo que eu amo a Marília...a Ruth me avisou ontem e mesmo assim eu fiz tudo errado denovo mas que droga eu me espantei com a Ruth mandando a ana abrir o carro.Ruth: abre a droga desse carro agora.
Ana: mas
Ruth: eu não vou mandar de novo.
A ana abriu a porta e a ruth me tirou de dentro do carro eu não esboçava nem uma reação eu só sabia chorar eu nem sequer estava ligando pro que estava acontecendo eu só não queria perder a Marília...
Eu entrei no carro da Ruth e ela entrou e começou a dirigir...ela não falava uma palavra e isso estav me deixando com medo. E eu só chorava eu parecia uma criança chorando..Ruth: não adianta chorar.
Mai: desculpa- me encostei no vidro do carro e não disse mas nada .
Agente chegou em casa e ela subiu comigo lá pra cima...concerteza ela iria brigar muito comigo e ainda iria contar pra Marília e ela tinha razão...agente entrou no quarto ela trancou a porta foi até a janela e depois me encarou.
Ruth: porque fez isso..porque traiu a Marília você acha que isso é certo..maiara você tem uma filha uma nova uma família,depois de tudo que você e a Marília passaram você ainda tem coragem de fazer isso..eu pensei que o seu amor pela minha filha fosse de verdade...que você realmente amasse ela..mas não né.
Mai: eu amo a Marília.
Ruth: ama mesmo? Pois não parece você vive se encontrando com a sua ex, trouxe ela para dentro da casa de vocês e ainda teve a cara de pau de mentir que ela era um amiga, você estava se encontrando com ela que eu sei..
Mai: agente nunca tinha feito nada..
Ruth: não importa você errou..você está brincando com os sentimentos da minha filha e isso eu não vou permitir....eu não vou aceitar que a minha filha seje feita de besta dentro da própria casa e ainda mas por você..
Mai: oque você tá querendo dizer.
Ruth: você tem até amanhã de manhã pra contar pra Marília porque se você não contar ei irei mostrar todos os vídeos e fotos de você com a sua amante pra ela.- sai do quarto.
Assim que Ruth saiu eu me sentei no chão e comecei a chorar e denovo aquela crise me invadiu eu comecei a quebrar as coisas e chorar muito pedi perdão pra minha mãe e me xinguei várias vezes...eu não queria me ter beijado a ana mas eu beijei e tenho certeza que a Marília nunca me entenderia pois nem eu me entendo..eu comecei a chorar alto e toquei meu celular na parede nesse momento a porta foi aberta e a Marília entrou correndo no quarto e veio até mim.
Lila: amor oque aconteceu,?
Mai: me desculpa me perdoa eu te amava eu não queria ter feito nada mas eu fiz..
Lila: amor do que você está falando, fica calma.
Mai: eu te trair- ela se afastou de mim e me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Lila: você me traiu, quando?- as lágrimas já caiam.
Mai: hoje eu e ana nos beijamos...me desculpa lila eu não queria nem sei porque eu fiz isso..
Lila: você me traiu maiara,eu nuca pensei que você teria essa coragem..você não pensou em mim na maya na sua família..
Mai: me desculpa amor..
Ela saiu do quarto me deixando sozinha ...eu fiquei até tarde deitada na cama chorando não Desci pra jantar...apenas me deitei e fiquei chorando já estava bem tarde...e a Marília ainda não tinha vindo deitar talvez ela não iria dormir comigo hoje...em meio ao choro e vários pensamentos eu adormeci..
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER(mailila)
Фанфикmarília tem 20 anos e maiara tem 16 e está estudando elas descobrem o amor assim que Marília ofereci carona pra maiara e luisa,e depois desse dia tudo vira de cabeça para baixo .... 🥈mailila-01.03.2023