MARAISA

1.2K 85 7
                                    

Eu e a Maiara estávamos em casa ela tava muito triste pois a Marília não lembrou que hoje elas completavam 1 mês de namoro e ela nem mandou mensagem pra ela...Só que depois a Ruth ligou lá pra casa desesperada querendo falar com a maiara e pediu pra ela ir urgente pra lá a maiara não queria ir mas depois ela pediu pra mim ir com ela agente foi .....quando chegamos lá o Mario já estáva lá eles estavam discutindo quando a Ruth viu a maiara ela veio em nossa direção..

Ruth:pelo amor de Deus maiara,vê se você consegue fazer a Marília abrir a porta- ela chorava.

Mai: ela ta tendo crises denovo?

Mario: sim, agora vamos talvez ela abre a porta pra você..

Agente correu lá pra cima e a maiara foi em direção quarto de marília batendo várias vezes na porta mas a Marília não respondia a maiara estava desesperada a Ruth pediu pra ela se acalmar..a maiara perguntou pra Ruth oque fez a Marília ficar nervosa a Ruth explicou que a Marília iria embora com o pai dela..

Mai: como assim ela vai embora.

Ruth: Maiara vai ser melhor pra ela vai ser melhor pra vocês

Mario: olha maiara a doença da Marília está muito avançada ela pode ficar agressiva e....

Mai: você dizendo que a Marília teria coragem de me bater.

Mario: agente não sabe por isso que é melhor ela ir comigo.

Mai: ela não vai - grita.

Isa: irmã fica calma pensa na Marília.

Ruth: a minha filha precisa se curar

Mai: ela ficando comigo ela vai se curar,ela me ama e o nosso amor vai ajudar ela eu vou cuidar dela.

Ruth: eu sei

Mai: não você não sabe - grita com Ruth

Mai: você não sabe,a Marília dentro sofrendo sozinha e a culpa é sua - grita mas alto.

Mai: você não queria que eu ficasse com a Marília..

Ruth: isso não é verdade.

Isa: gente não é hora pra discutir a Marília precisando de ajuda.

Ruth: a minha filha vai sair dessa e depois de tudo que você falou eu não quero a minha filha com você e eu vou fazer de tudo pra ela nunca mas olhar na sua cara.

Mai: pois você vai perder seu tempo porque a Marília nunca vai querer ficar longe de mim.

Ruth: pois vamos vê.

Isa: olha aqui eu quero saber porque tem tanta raiva da minha irmã assim

Ruth: porque por conta dela o Mario se separou de mim ela e a sua mãe destruíram a minha família

Mario: Ruth chega

Ruth: cala a sua boca.

Isa: isso não é verdade

Ruth: claro que é, a sua mãe destruiu a minha família....



FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora