MAIARA

629 52 2
                                    

1 mês depois

Finalmente chegou o mês do meu casamento com a Marília,essas semanas com os meninos aqui foram muito agitadas. Eles são os melhores amigos do mundo

A Marília ja experimentou a roupa dela eu já peguei meu vestido, compramos o vestido da maya,as meninas compraram os vestidos os meninos os looks deles e tá todo mundo ansioso para essa grande dia vai ser de hoje a quatro dias e eu não poderia está mais feliz.

Eu estava na sala com a Marília e com a Débora, o resto do pessoal foi pra praia curtir eu não quis ir por conta que eu estava com uma dor de cabeça infernal a Marília não foi porque tinha que cuidar de mim e da maya a Débora ficou pra ajudar.

Agente está assistindo um filme..
A maya está brincando com seus brinquedos no tapete no chão..

Lila: amor tá melhor?

Mai: sim vida melhorou um pouquinho.

Débora: vai passar Mai.

Lila: sim

Mai: vamos almoçar tô morrendo de fome.

Débora: e o pessoal eles vão vim só de tardinha então eles não vão almoçar em casa.

Lila: então vamos almoçar logo.

Maria: pode deixar eu fico com a maya.

Agente foi almoçar o almoço estava uma delícia a Maria fez bife con cebola caramelizada, salada,feijão e uma farofa que estava deliciosa e arroz branco.
O almoço estava divino eu repeti duas vezes .

Depois do almoço eu subi com a maya para poder da banho nela, pois ela estava tida suja a Maria deu uma papinha pra ela e ela se sujou toda.
Eu dei banho nela coloquei um vestido saltinho e Desci novamente.

Eu procurei por todos os lugares mas não encontrei a Marília, fui na biblioteca e a Débora estava lá.

Débora: Oi Mai, me da ela aqui- pega maya.

Mai: viu a lila

Débora: ela saiu, pensei que ela tivesse falado pra você.

Mai: não ela não falou eu vou mandar mensagem pra ela.

MENSAGEM ON:

Eu: amor onde?

Amor💘: tô indo pra casa neném

Eu: você tava onde??

Amor 💘:eu fui no shopping rapidinho

Eu: hummm

Amor💘: é sério amor beijo tô
Chegando.

MENSAGEM OFF

Eu subi pro quarto e me deitei na cama
Eu estava quase pegando no sono quando a lila me chama.

Lila: amor cheguei

Mai: Oi lila

Lila: porque lila? Eu sou seu amor nenêm

Mai: oque foi fazer no shopping?

Lila: comprar seu presente de casamento e as nossas alianças.

Mai: é sério amor?

Lila: sim neném- beija mai.

Agente ficou nesse chamego até a galera chegar da praia era umas 4hrs quando eles chegaram alguns subiram para dormir e os outros foram almoçar...
A Yasmin está com dor de cabeça a luisa tá parecendo um camarão, a maraisa não para de espirrar tadinha...

A Marília estava atrás da pomada de queimadura para poder passar na luisa na iolanda e na maraisa, assim que ela achou ela levou e passou nas meninas, elas dormiram logo em seguida.

A maya dormiu também, a Maria foi embora cedo hoje pois agente iria jantar um pizza com refrigerante, as meninas pediram a pizza,eu subi pro quarto pra me deitar um pouco ei acabei cochilando um pouco me espantei com a Marília me cheirando e me  beijando.

Lila: desculpa neném não queria te acordar. - faz carinho na Mai

Mai: tudo bem amor, já comeu?

Lila: ainda não a pizza acabou de chegar amor, eu vim pra cá pensei que vc tava acordada.

Mai: agora eu estou

Lila: sim- beija mai

Agente desceu pra comer,pediram 4 pizza tamanho família e 2 refeições, mano é muita pizza,eu quero só vê quem vai comer isso tudo,amanhã vai amanhecer tudo com dor de barriga, ninguém aqui tá morto de fome.

Eles foram abrindo as caixas de pizza e os refrigerante,a luisa foi buscar os copos na cozinha, logo ela voltou todos se serviram e começaram a comer, o Marcos e João pareciam que estavam era em uma disputa  eles comiam muito rápido e tudo de uma vez,enquanto nós se entupia de comida devarzinho, a marilia comeu dois pedaços e não quis mas,eu e a Yasmin comemos três e meio e eu não aguentei mas comer.

Assim que todo mundo ficou satisfeito com oque tinha comido agente guardou o restante na geladeira, eu estava com um calor tão grande eu subi pra tomar banho e já dei boa noite pra galera pois eu iria logo me dormir,a Marília ajudou o pessoal arrumar a bagunça e logo depois subiu pro quarto.

Agente tomou banho juntas rolou algumas mão boas mas nada demais, agente saiu do banheiro se vestir e deitou pra dormir, o pessoal ficou até de madrugada acordado eu fui dormir era uma hora da manhã eu já havia cochilado um pouco mas a risada de luisa me acordava parece um hiena rindo.

Todos nós dormirmos.

FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora