MARÍLIA

631 55 2
                                    

Lila: amor onde agente vai morar.

Mai: agente vai comprar outra casa?

Lila: sim,nossa casa

Mai: aahh amor

Lila: depois agente vê uma casa.

A maiara estava bem animada a maya estava bem alegre estava brincando no cestinho de brinquedos com a Vovó Ruth dela...eu e a maiara iamos no aniversário da luisa daqui a uma semana.. ia ser em uma das casas mais famosa uma casa de balada bem chique...agente já comprou nossa roupa...a festa é com tema..todo a luisa optou por todo mundo usar preto..

Ruth: meninas a maya está com sono.

Lila: eu vou colocar ela pra dormir..- pega maya no colo e sai.

Mai : eu vou com você amor. - sobe.
_________________________________________

Assim que as meninas saíram a campainha tocou eu fui atender..

Ruth: pois não.

Um homem armado entrou segurando um arma e o outro colocou a arma na minha cabeça e me levou até a sala um dos outros homens foi até a cozinha e veio com a maria...dois subiram pro quarto e vieram com a maiara e com a Marília..

Xx: muito bem...agora meu assunto é com a maiara.

Mai: oque você quer comigo.

Xx: você vai ter que ir com agente ou a sua amada noiva e a sua filhinha vão morrer.

Mai:quem mandou vocês aqui?

Xx: o seu futuro marido..agora vamos não tenho tempo pra ficar batendo papo.

Lila: ela não vai pra lugar nenhum...já que ele se acha homem porque ele mesmo não vem aqui.

Ruth: Marília fica quieta.

Lila: se vocês levarem a minha noiva..eu não irei descansar enquanto não vê cada um de vocês atrás das grades.

Xx: olha Marília...você não sabe com quem tá se metendo.

Lila: eu sei sim e diga pro Fernando que eu vejo ele lá no inferno..

Xx: como é que é?

Lila: vocês se acham espertos não é mesmo..quer saber podem levar a maiara

Mai: como?

Lila: leva ela agora..

Os homens começam a sair e levando junto a maiara..um deles virou e disse.

Xx: sem policia ou a sua noiva morre.

Lila: tarde demais..

Assim que o ultimo saiu agente escutou várias vozes e vários tiros agente correu pro lado de fora e vimos os homens sendo preso...mais assim que a Maiara virou o Fernando saiu do carro e agarrou por trás..ele sacou uma arma e colocou na cabeça da maiara a Marília estava chorando e a maiara estava chorando mais ainda issso estava cortando meu coração...
_______________________________________

_MARÍLIA

assim que vi a maiara nos braços daquele nojo daquele Fernando meu coração se apertou e eu vi ele apontando a arma pra ela...ela em um impulso segurou a arma e eles dois começaram a brigar para tentar tirar a arma eu tentei ir mas os policiais não deixaram eles continuaram brigando só que agora a arma estava apontando para baixo..eu vi o dedo do Fernando no gatilho eu fechei meus olhos eu não poderia vê o amor da minha vida ser morta na minha frente..eu não podia e o barulho do tiro ecoou pelo lugar e eu vi os dois caírem a maiara estav toda ensanguentada e o Fernando também eu corri até ela a coloquei nos meus braços e a abraçei forte.

Lila: amor fala comigo você está bem..porfavor fala comigo.

Mai: amor calma eu tô bem..

Lila: você não...

Mai: amor eu tô bem...obrigada

Lila: oh minha neném Eu te amo tanto fiquei com tanto medo de te perder- beija mai.

Eu fiquei ali abraçada com a maiara enquanto eles levavam os homens e o corpo do Fernando...

Depois que tudo se acalmou agente entrou pra dentro de casa a maiara foi tomar um banho e depois agente foi da depoimento na delegacia..

A minha mãe também foi conosco assim que agente deu o depoimento agente soube que o Fernando tinha morrido...eu fiquei com medo da Maiara ser detida mas eles falaram que foi em legítimo defesa agente ficou bem feliz..
___________________________________________

Mai: amor como você soube?

Lila: eu recebi algumas ligações e aquela visita do Fernando aqui foi pra vê quem tanto morava aqui.

Mai: tendi

Lila: meus seguranças já estavam de olho ...

Mai: eu te amo sabia.

Lila: eu amo muito mas você.

FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora