MARÍLIA

872 64 14
                                    

Acordamos tarde pois ontem agente dormiu bem tarde a maya acordou algumas vezes na madrugada....eu acordei e a maiara tinha acordado eu levantei tomei banho rápido me arrumei e Desci.

Lila: Bom dia gente.

Ruth: Bom dia filha.

Mai: Bom dia amor- lila beija mai

Lila: Bom dia filha - beija maya.

Mai: hoje agente vai ter visita

Lila: quem é?

Mai: a luisa e a Yasmin elas vão vim passar a tarde comigo.

Lila: qbom suas amigas te amam muito..

Ruth: elas sempre que podem vem te visitar

Mai: eu também amo muito elas.

Lila: vou trabalhar amor.

Mai: tabom

Ruth: eu levo almoço pra você no seu escritório .

Lila: obrigada Mãe.

Peguei apenas uma maçã e fui pro meu escritório eu tinha algumas reuniões para fazer por vídeo- chamada....depois de várias reuniões e assinar alguns papéis eu escuto batidas na minha porta..

Lila: entra

Mai: Oi vida muito ocupada.

Lila: não na verdade eu terminei

Mai: qbom, tô precisando da minha noiva um pouquinho pra mim.

Lila: ah é - beija mai

Mai: humrum

Mai: você está tensa eu posso fazer você relaxar um pouquinho.

Antes que eu pudesse responder a maiara se ajoelhou em minha frente abrindo as minhas pernas e tirando minha calcinha...ela me puxou um pouquinho pra frente e começou a me chupar fazendo eu gemer com o contato de sua língua quente sobre minha intimidade...ela me chupava tão gostoso chega me fazia delirar eu gemia alto o suficiente pata que Ruth e Maria ouvisse ..mas eu não conseguia controlar...assim que ela percebeu que eu estava prestes a gozar ela me penetrou dois dedos sem dó e começou a fazer movimentos de vai e vem bem rápido fazendo eu me contorcer na cadeira...e não demorou muito para eu que eu gozasse em seus dedos ela chupou limpando todo o meu gozo..depois retirou seus dedos de dentro de mim os levando até a minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto depois ela levantou sentou em meu colo e me beijou....

Mai: está mas relaxada amor?

Lila: concerteza estou...obrigada neném.

Mai: te amo

Lila:te amo gostosaa

Mai: safada.

FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora