MAIARA

631 54 7
                                    

_1 mês depois..

Hoje completa um mês que eu e a ana estávamos nos encontrando....hoje eu convidei ela pra vim pra a Marília não sabe de nada então ela pensa que agente somos amigas..eu acordei peguei a maya e Desci pra tomar café cheguei na mesa e a Marília e a ruth estavam eu me sentei de frente pra Marília e começei a tomar meu café e deu mamar pra maya ninguém disse nada...a Ruth terminou o café dela e saiu...a Marília terminou o café dela e foi pro escritório...que legal todo mundo resolveu me ignorar nessa casa agora foi...

Mai: maria- cham

Maria: pois não senhora

Mai: hoje uma amiga minha virá aqui..quando ela chegar sirva algo pra ela...

Maria: ok dona maiara.

Mai: ah e qual o motivo da sua folga?

Maria: minha filha está doente.

Mai: melhoras pra ela.

Maria: muito obrigada, licença- sai.

Terminei meu café e fui brincar com a maya..era umas 9 horas quando a campainha tocou eu fui trocar a fralda da maya para poder descer...assim que Desci vi ana no sofá me esperando..

Mai: Oi ana.

Ana: Oi Maiara, essa é a maya?

Mai: sim.

Ana: ela é tão linda...onde está sua noiva?

Mai: trabalhando daqui a pouco ela aparece.

Ana: ata

Mai: porfavor tenta agir naturalmente.

Ana: pode deixar - pisca pra mai.

Mai: ah olha ela - fala assim que vê Marília se aproximando.

Lila: quem é ela?

Mai: amor essa é ana minha amiga,ana essa é minha noiva Marília.

Ana: é um prazer te conhecer- estende a mão pra Marília.

Lila: que pena não poder dizer o mesmo querida.- não aperta a mai de ana e se senta.

Lila: qual o motivo da sua visita.

Ana: vim matar a saudade da mai.

Lila: humm

Mai: a ana é uma amiga muito próxima.

Lila: humm..estranho você nunca me falou dela...e em uma das vezes que você falou com ela eu me lembro de ter ouvido você mandar ela ir pra puta que pariu e agora amiguinha dela.

Ana: é que agente se trata assim mesmo.

Mai: agente não é muito carinhosa uma com a outra.

A Marília não estava gostando nada da visita da Ana, e a ana não disfarçava ela me olhava de cima em baixo e fitava meus seios com um olhar que se pudesse tirar toda a minha roupa ela faria isso..a Marília estava puta de raiva dava pra vê pelo olhar dela...

Mai: ana que tal contar pra Marília sobre seu namorado- menti.

Ana: aaah ele é um dos empresários da empresa hulf..

Lila: humm interessante.

Agente ficou conversando rindo e falando sobre várias coisas a Marília não me deixava sozinha com a Ana nem por um segundo...agente almoçou e quando deu umas 2hrs a na foi embora.

FOREVER(mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora