𖣯 › 𝘵𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘰𝘳 𝘵𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨? ‹Provavelmente a melhor parte do Dia das Bruxas é quando saímos para pegar doces.
Durante toda a minha vida, Norah só me deixava sair de casa para pegar doces se eu estivesse acompanha de Steve — o que quase nunca acontecia — ou se Jonathan ficasse responsável por todo o grupo. Mas hoje, isso mal importa, porque Norah não está aqui e Steve saiu mais cedo para uma festa na casa da Tina.
Depois da vergonha que os meninos passaram por se fantasiarem de caça-fantasmas no fundamental dois, os coitados ficaram até com medo de sair para pegar doces e serem chutados na rua. Mas consegui os convencer que adolescentes também pegavam doces, e agora aqui estamos.
Passo meu olhar por toda a rua escura, tentando me convencer de que não estou procurando por aquela garota ruiva que quebra o coração de jogadores de pacman, mas não consigo disfarçar que estou decepcionada e meio que esperava que ela viesse.
— Doces ou travessuras? - Nós exclamamos em uníssono quando uma senhora abre a porta e o sorriso para nosso grupo.
— Mais que fofinho! São quatro dedetizadores. - A mulher exclama, e eu quase engasgo com o chocolate de amendoim que estou comendo. Mordo meu lábio inferior e me forço a engolir a gargalhada junto com o chocolate. O olhar da mais velha se volta para mim e minha cabeça, onde está localizada minha máscara. — E um Jason! - Sorri, entregando uma bacia cheia de doces para mim. Que mulher abençoada, viu!
Os garotos agradecem com um sorriso amarelo enquanto eu aceno e a moça fecha a porta. Atravessamos a varanda da senhora e eu me permito rir.
— Ela chamou vocês de dedetizadores! - Zombo, caminhando ao lado dos bocós emburrados.
— Ela só te reconheceu por causa dessa sua máscara idiota na cabeça. - Mike me empurra levemente, rindo. Bufo e devolvo o empurrão, garoto chato que não me deixa ser feliz um segundo.
— Se eu ganhar outro chocolate desse, eu vou me matar. - Lucas bufa, segurando o doce em suas mãos. A moça abençoada nos entrega uma bacia cheia de chocolate e esses ingratos ainda reclamam.
— O que há de errado com o chocolate? - Dustin questiona, confuso assim como eu. Não vejo nada de errado com três mosqueteiros.
— "O que há de errado?" - Lucas repete, incrédulo. Roubo o chocolate da sua mão, porque, né, se ele não quer, eu quero.
— Ninguém gosta desse chocolate. - Mike afirma. Empurro o Wheeler de novo, um pouco mais forte dessa vez, e ele cambaleia por causa do meu golpe surpreendente.
— Eu gosto dele. - Sorrio com a carranca que se forma no rosto de Mike. Vou começar a investir em luta porque sou claramente mais forte do que meus amigos homens.
— Só tem recheio. - Lucas justifica. Eu reviro olhos, mas meu semblante se acende quando Will aponta a câmera que trouxe com ele para mim. Sorrio e aceno para a filmagem, adorada com o sorriso fofo de Will por trás da câmera.
— Isso que faz ele bom. - Volto a argumentar a favor do chocolate injustiçado. — O recheio macio por dentro e a casca de chocolate crocante por fora.
— É um dos três melhores. - Dustin exagera, como sempre. Não pode dar confiança nenhuma para esses garotos.
— Três melhores? - Lucas exclama, sem acreditar, assim como todos nós.
— Nossa, não é assim também. - Franzo a testa. Não quero ficar gastando o tempo que posso procurar por Maxine discutindo com Dustin sobre chocolates, mas pelo amor de Deus, que mal gosto. — O melhor é com certeza o de caramelo. Tem amendoim e a casca é grossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Girl ᝰ 𝗺𝗮𝘅 𝗺𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱
FanfictionOnde Rue Harrington, uma garota fascinada por armas e bombas, se vê caindo aos encantos de uma garota tão explosiva quanto suas obsessões. 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝘀𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿𝘀𝘄𝗳 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 𝘅 𝗈𝖼 𝖿𝖾𝗆�...