𖣯 › 𝘤𝘳𝘢𝘻𝘺 𝘵𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳? ‹Eu costumava dormir e acordar com gritos quando Bruce e Norah ainda moravam conosco. Era sempre os mesmos assuntos: dinheiro ou desconfiança. Ou era porque Bruce passava algumas madrugadas fora de casa, ou porque Norah pegava dinheiro escondido dele e gastava em lojas estranhas.
Mas teve uma noite, uma exata noite, que eu nunca vou esquecer. Eles gritavam muito e era possível escutar até algumas coisas se quebrando. Norah gritou que eu era "desse jeito" por culpa de Bruce, que ele me tratava como um menino e por isso eu sempre seria uma vergonha para a família. Bruce me "defendeu", dizendo que me tratava assim porque Steve era um fracassado que não sabia fazer nada direito.
Eu e Steve ficamos trancados no meu quarto e, naquela noite, ele não cantou pra mim com seu violão idiota. Pelo contrário, seus olhos lacrimejavam e sua mandíbula apertava como se ele fosse explodir de ódio a qualquer momento.
Foi a última vez que ele apareceu no meu quarto durante as brigas.
Mesmo que seja estranho o fato de que Bruce e Norah nos abandonaram nessa casa na cidade mais entediante de Indiana, sem saberem se temos comida, saúde e vida, o silêncio e o fato de hoje eu poder acordar apenas com o som do despertador já anula qualquer outra questão.
O despertador.
Merda, o despertador!
Acabo levantando rápido demais e sinto minha cabeça latejar com a luz do sol em meu rosto. Eu não fechei as cortinas ontem, meu Deus? Desligo o despertador, que marca seis e trinca e cinco. Corro para o banheiro, me despindo de maneira desesperada e entrando logo debaixo do chuveiro. Acabei passando tempo demais pensando nos acontecimentos de ontem e fui dormir quase quando o sol estava nascendo, então é óbvio que eu me atrasaria. Com a toalha em volta de meu corpo, saio do banheiro depois de escovar os dentes e penteio meu cabelo de forma apressada. Paro em frente ao meu guarda roupa, começando a me vestir. Assim que termino de colocar meu sutiã, um chiado chama minha atenção.
— Rue? Você tá aí? - A voz de Mike se fez presente no meu Walkie-talkie. Caramba, tinha que ser agora? Logo quando eu estou atrasada? Agarro o rádio na minha escrivaninha em um movimento rápido. — Rue?
— Oi, eu estou aqui. - Murmuro contra o rádio enquanto volto para para meu armário e o posiciono em uma das prateleiras. Me perco um pouco na hora de escolher uma roupa, porque é simplesmente meio difícil se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, mas acabo agarrando a primeira camisa preta básica que vejo. Pego minha melhor jaqueta, uma vermelha escura de couro que ganhei de Bruce na caçada do último ano, e minhas calças pretas.
— Você já está pronta? - Mike pergunta. — Precisamos conversar.
— Acordei um pouco atrasada. - Comento andando pelo quarto, meio distraída e concentrada em colocar minhas calças com uma mão, enquanto com a outra eu seguro o Walkie. — O que você quer?
— Will disse que viu umas coisas estranhas ontem. - Sua voz tensa me faz tensionar também. Passei grande parte da noite pensando no que tinhas acontecido com Will ontem à noite, então tenho milhares de perguntas que poderiam ser respondidas agora se eu não estivesse atrasada pra caramba. A possibilidade de alguém entrar no meu quarto e me encontrar apenas com um sutiã e uma calça no meio da pernas me faz acordar do transe, porque definitivamente não seria legal. — Rue?
— Oi, oi, eu tô aqui ainda. - Respondo, voltando a colocar minhas calças. — Como assim coisas estranhas? - Questiono enquanto faço uma gambiarra para colocar a blusa ao mesmo tempo. Já posso ser malabarista.
— Ele disse que era como se estivesse vivendo no mundo invertido. - Mike faz uma pausa estranha, me mostrando que o assunto é tenso só pela maneira em que sua respiração oscila. — Sabe quando um projetor acaba emperrando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Girl ᝰ 𝗺𝗮𝘅 𝗺𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱
FanfictionOnde Rue Harrington, uma garota fascinada por armas e bombas, se vê caindo aos encantos de uma garota tão explosiva quanto suas obsessões. 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝘀𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿𝘀𝘄𝗳 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 𝘅 𝗈𝖼 𝖿𝖾𝗆�...