𖣯 › 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘱𝘵𝘶𝘰𝘶𝘴 ‹O Dia das Bruxas é o melhor feriado de todos.
Fazer doces de abóbora, bengalas doces e biscoitos de gengibre no natal é demais, mas nada se compara com desenhar caras macabras em abóboras gigantes, vestir fantasias que você nunca poderia vestir em um evento normal e jogar papel higiênico na casa do Sr.George. Em minha defesa, o último eu só fiz uma vez com Mike, no ano passado. E nunca irei repetir, porque no outro dia passei pela casa Hills e a Sra. Wendy que estava limpando toda nossa bagunça. É óbvio que o George é um homem otário que deixa a própria mulher ter todo o trabalho sozinha. Eu fiquei com tanta pena que acabei me oferecendo para limpar a bagunça que eu mesma fiz.
Mas este Dia das Bruxas em questão é; confuso, estranho e diferente.
Tudo começou ontem, quando Norah não apareceu para decorar a casa conosco pela primeira vez. Uma "ótima" coisa sobre o dia das bruxas é que ele nos dá a oportunidade de passar um tempo com minha mãe. Ela sempre aparece para ajudar na decoração. Todos os anos.
Esse em excessão.
Durante o dia, Steve e eu esperávamos que ela almoçasse conosco, mas ela não apareceu. Assistimos um programa sobre tubarões enquanto continuávamos esperando a campainha tocar. As pernas de Steve tremiam tanto de maneira tão irritante que quase pensei em corta-las, mas não o fiz porque tenho certeza que meus dedos batucando na mesa também o irritaram. Durante a noite, Steve dispensou Amélia e decidiu preparar o próprio jantar. Ele cozinhou uma massa de batata que Nancy o ensinou a fazer, bem gostosa, por sinal. Esperamos Norah aparecer para começarmos a comer, e quando isso não aconteceu, Steve soltou os talheres com força na mesa e se retirou.
"Pode começar a comer, eu vou ver o quê diabos aconteceu." Ele murmurou.
Com um suspiro cansado, comecei a comer. Eu sabia exatamente o quê tinha acontecido: Norah tinha esquecido da gente. Mesmo assim, parte da minha cabeça ficava repetindo que não. Sem querer, fiquei desejando que minha mãe aparecesse com doces na mão e fizesse algo como uma surpresa. Apenas porque faz muitos meses que não a vejo e porque quero saber se ela mudou alguma coisa.
Não porque dói pra caralho.
Quando Steve voltou para a sala de jantar, eu sabia que o que tinha para dizer era decepcionante — ou apenas previsível.
"Você pode subir assim que comer, eu termino a decoração lá fora." E com um olhar que eu não consegui decifrar, deu a notícia. "Ela não vem."
É óbvio que ela não viria. Apenas tento digerir essa situação e entender o por que fiquei e ainda estou tão magoada e decepcionada. O fato de Norah não aparecer nem no Dia das Bruxas é quase que uma confirmação de que fomos abandonados pra valer, e não faço ideia sobre como eu deveria reagir à isso.
Mas, se tem uma coisa que eu sei lidar é com decepção em relação aos meus pais, então hoje, tento superar esse fato e ignorar que Norah prefere o trabalho que os próprios filhos.
Agarro minha mochila preta e saio correndo do meu quarto. Ando rápido pelo corredor e quase escorrego no tecido que dobra no meu tênis. Corro para a porta principal, mas paro abruptamente ao sentir algo atingir meu ombro. Me viro e encaro em completo choque o pedaço de batata no chão.
— Você me tacou uma batata? - Ainda chocada, encaro o meliante atrás do balcão da cozinha. Steve sorri brilhante e larga a faca que usava para cortar algumas batatas. Acho que está fazendo um purê ou aquela massa: a única coisa que ele sabe fazer agora.
Meu irmão lava as mãos na pia e seca em um pano de prato, como se fosse uma dona de casa. Ele larga tudo ali e corre para a sala de estar, me deixando confusa e de cenho franzido. Ele está ficando maluco? Quando volta, está com uma câmera nas mãos e um sorriso curvado no canto da boca. Desde quando temos uma câmera em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Girl ᝰ 𝗺𝗮𝘅 𝗺𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱
FanficOnde Rue Harrington, uma garota fascinada por armas e bombas, se vê caindo aos encantos de uma garota tão explosiva quanto suas obsessões. 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗲𝗿 𝗯𝘆 𝘀𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿𝘀𝘄𝗳 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 𝘅 𝗈𝖼 𝖿𝖾𝗆�...