Primeiro beijo

840 55 83
                                    

Pov sn

Acordo e vou tomar banho, faço minhas hp, me arrumo e volto pro quarto.

Sn: Max.-balanço ela-. Maaax.

Max: huummm.-ela resmunga sem abrir os olhos-.

Sn: acorda, temos que ir pra escola.-ela nao diz nada-. Ta bom, foi vc quem pediu.-puxo a coberta dela, logo em seguida seus pés-.

Max:Aaaaaaah sua feiosa!!!.-ela cai no chão-.

SN: anda logo senao vamos se atrasar.

Max: ta me ajuda aqui.-ela estende a mão, quando eu dou a mão ela me puxa e eu caio em cima dela, ela me vira e fica por cima-.

Sn: Aaai!!!.-ficamos nos encarando por um tempo-. V-Voce ta bem?!

Max: S-Sim , eu só.-ela olha pra minha boca e a sua enche de agua, ela coloca um braço de cada lado, ao lado da minja cabeça me prendendo sem eu ter como fugir-.

Sn: max..-ela e aproxima-.

Max: Calaboca garota!.-ela me beija, um beijo como se ela quisesse isso a muito tempo, eu acabo sedendo ao beijo, seus labios eram macios e tinham gosto de morango-.

Sn: Vc comeu morango?.-ela ri e nega-.

Max: besta.-ela ri-.


[...]
P

ov Jaeden


Estava tomando café da manha e a Sn e max aparescem na cozinha sorridentes deve ter acontecido algo.

Sn: Bom dia maninho.-ela sorri-.

Jaeden: Bom dia pirralha.-ela nao diz nada, geralmente ela retruca-.max passou a noite aqui?

Max: bom dia, passei sim.-ela sorri-.

Sn: Bom dia tia!.-ela beija Buchecha da mesma-.

Diana: Bom dia?.-ela olha confusa-. Ah oi max bom dia!

Max: Bom dia senhora Diana.-ela sorri tbm-.

Tem algo muito suspeito aqui, no café inteiro elas ficaram se olhando e dando sorrizinhos bobos. Até a tia percebeu.

Sn: Estamos indo.-ela pega suas coisas e da max e elas saem-.

Pov Max

Eu to gostando de passar esse tempo com a Sn, ela me respeita pelo menos, ao contrario do lucas.

Sn: Eu nao queria ir pra escola.-ela fala enquanto caminhávamos-.

Max: eu tbm nao.-eu passo meu braço pelo dela-.

Sn: Mas imagina meus filhos falarem "minha mãe é Perita criminal" nossa demais, nao quero mais faltar.-ela diz sorrindo-.

Max: Uau, isso é legal.-ela ficava cada vez mais atraente-.

[...]

Lute pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora