Olhos negros

250 21 15
                                    

Pov Max

Acordei com o sol batendo na minha cara, olho pro relogio e tinha acordado 1 minuto antes do despertador. Coço os olhos e me levanto. Faço minhas hp e deço pra cozinha.

Billy: bom dia pirralha!.-ele me provoca-.

Max: nao enche billy.-pego um copo e coloco leite-.

Billy: Nao vai comer nada?.-ele pergunta-.

Max: To sem fome.-tomo o leite e vou pra escola-.

Chegando la, nao vejo a Sn nem o pessoal, vou pro meu armário e quando fecho me deparo com jane.

Max: que susto garota!.-ela ri-.

Jane: Bom dia pra você tbm.-eu reviro os olhos-.

Will: Iai gente.-ele chega com mike-.

Max: Ooi.-me encosto no armario-.

Mike: que aula vcs tem agora?!.-ele pergunta-. Eu tenho educação física

Will: educação física também

Jane: eu também tenho

Max: aai credo.-eu olho no horário e vejo que era matemática-.

Jane: oque foi?

Max: É matemática.-reviro os olhos-.

Ficamos ali conversando, um pouco ja que estava cedo,até ver a Sn chegando com o Jaeden.

Jaeden: Bom dia pessoal.-ele diz mas a Sn apenas assente com a Cabeça em forma de comprimento-.

Jane: Oque vcs vão fazer depois da aula hoje?!.-damos de ombro-.

Mike: gente, Oque acham de irmos a sorveteria hoje depois da aula?.-ele pergunta animado-.

Will: por min tudo bem.-ele olha pra nós-.

Jane: eu topo.-ela fala mais animada ainda-. Max?.-eu apenas assinto mas esperava uma resposta da Sn que ainda continuava séria-.

Jaeden: Eu tbm.-ele olha pra garota-. Sn?

Sn: tanto faz.-da de ombros-.

Jane: Tanto faz?.-ela a olha incrédula-. Da um tempo né Sn!

Will: é vai ser legal!.-ele da um empurrãozinho nela-.

Sn: eu nao to no clima pra sair ta legal?! Depois eu penso sobre.-ela coça a nuca-.

Jaeden: esse é ó problema, vc nunca ta no clima!.-ele fica irritado-.Você tem que superar isso Sn!.-ela o olha mortalmente-.

Sn: Cala a boca!.-ela o espurra  no armário segurando sua gola, e todos ficam assustados-. Voce nao sabe de nada.-fala séria-. Me dêem licença.-ela solta o garoto e sai andando-.

Jane: Sn espera!.-mike segura ela-.

Mike: Deixa ela,  vem vamos pra aula.-eles saem andando-.

Jane: Até mais Max.-ela fala meio triste-.

Max: Até mais.-eu ando atras da Sn-.

Lute pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora