Deixe sair

287 20 33
                                    

Pov Sn

Acordei assustada com o despertador tocando alto. Sem olhar pro lado, bato no criado mudo na esperança de parar o barulho irritante. Suspiro de alívio ao conseguir.

Fito o teto por uns segundos, hoje era terça, infelizmente vou ter que ver a cara dela a semana toda, era isso que eu temia.

Eu poderia simplesmente tirar ela do grupo,mas nao sou digna disso, e outra que vida amorosa não tem nada haver com a Wang.

Levanto e vou direto pro banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, fico me encarando um tempo no espelho. Eu to acabada.

Vou até o guarda roupa e pego uma calça qualquer preta, e coloco uma jaqueta menor da Gangue que fizemos. Desço e vejo Jaeden,Railey e Tia Diana na cozinha.

-- Bom dia querida -- Diana diz gentil --  Dormiu bem?

-- Bom dia, dormi sim -- falo sem ânimo --

-- Não esquece sua bombinha, pirralha asmática -- ele me lança a mesma-.

Qual o problema do meu irmão, temos a mesma idade e ele insiste em me chamar de pirralha.

-- Bom dia pirralha! -- a outra mulher diz e eu dou um sorriso de lado e ela tbm-.


Pego uma xícara no armario e coloco café, café puro. Passei a tomar mais café pra não dormir. Toda vez que fecho meu olhos a cena dela e Lucas se beijando toma conta da imagem escura na minha cabeça.

-- Não vai comer nada? --me perguntam preocupadosa --

Sn: Só vou tomar um café.-eles nao dizem nada, é bom que eles respeitem isso, é o melhor que podem fazer agora-. Alguem pode me dizer se o Dojo vai abrir hoje? Esta formando um tempo chuvoso.-eu falo olhando pra janela-.

Railey: O dojo esta sempre aberto, mas se estiver fechado, o Sensei sempre esta la dentro.-menciona-.

Sn: Entendo.-tomo meu café-. Ja estou indo

Pego minha mochila e saio de casa, pego a moto e vou direto pra escola, eu saio um pouco tarde pra andar bem rapido, vai que eu bato e morro sem querer, brincadeira..ou não.

[...]

Chego na escola e vejo um pessoal entrando, no meio desse pessoal vejo a Max, ela parecia entar amarrando o tênis.

Vejo um garoto empurrar ela, ela cai e a bolsa cai na frente aberta, as coisas saiem da bolsa se espalhando pelo chão.

- dsclpa ai gatinha.-ele fala rindo-. É que eu nao te vi ai.-ela apenas revira os olhos e entra na escola-.

Desço da moto, guardo o capacete na mesma e ando até o garoto. Olho pra ver se Max ja tinha entrado.

Sn: Ei!.-ele me olha-. Posso ter uma palavrinha com você?.-ele ri e assente-.

-ah fala rápido que eu tenho mais oque fazer!.-eu puxo ele pela gola-. Que isso!!?

Sn:Ta vendo aquela garota ali?.-ele olha pra ruiva que entrava na escola-. Se chegar perto dela de novo eu te mato.-falo seria e pude ver seu olhar de medo ao olhar pra minha jaqueta-.

Lute pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora