Quase lá

343 38 7
                                    

Quebra de tempo
2 semanas depois•

Pov Sn

Ja se passaram algumas semanas e eu ainda estou na cadeira Rolante kkkkk que merda.

Eu acordo e eu estava com muita sede, eu olho no relógio da escrivaninha e estava marcando 7:42.

Sn: Jaden ja deve estar na escola.-eu me estico pra puxar a cadeira e sento nela depois de muito esforço-. Droga de perna que nao se mexe!-vou até o banheiro e faço minhas HP. rodo até a escada e fico olhando pra mesma.-Sera que eu consigo?.- eu coloco a mao no corrimão-.

Max: Nao tava pensando em descer isso sozinha né!?.-A max aparesce no final da escada-.

Sn:Porque nao ta na escola?!.-eu pergunto surpresa-.

Max: Nao quiz ir hoje.-ela sobe as escadas-.

Sn: Vc no pode ficar faltando na aula.-ela revira os olhos-.

Max: bom dia!.-ela me da um beijo-.Porque ia descer?.

Sn: eu acordei com a garganta seca.-eu passo a mao pela garganta-.

Max: Eu pego agua pra vc espera ai.-eu puxo ela-.

Sn: Consegue me descer?.-pergunto sem jeito-.

Max: sobe.-ela abaixa e eu subo-.

Eu subo e ela me leva até a em baixo, me coloca no sofa e me trás um copo da água.

Max: Ta se sentido melhor?.-ela agacha do meu lado-.

Sn: To, to bem.-ela senta do meu lado e eu deito minha cabeça no seu ombro-.

Max: Quer ver um filme?.-ela pergunta acariciando meu cabelo-.

Sn: Eu queria sair...nao aguento mais ficar em casa.-eu olho pra ela-. Vamos sair?

Max: Pra onde?

Sn: Eu nao sei, qualquer lugar.. sera que o Sensei ja ta no Dojo?.-ela me olha incrédula-.

Max: Vc nao pode treinar Sn.-eu reviro os olhos-.

Sn: Eu só quero fazer uma visita!.-ela pensa um pouco-.

Max: Ta bom, só dessa vez!.-ela levanta-.

Sn: Isso!!.-ela ri-.

[...]

Pov Max

Eu estou levando a Sn na cadeira pro dojo, nao sei se o Sensei vai estar la a essa hora mas eu trouxe ela.

Max:Sensei?!.-eu entro com ela no lugar-.

Chan: Esta cedo.-ele sai da parte de tras-. SN?!.-ela acena com a mão-. Nao estava de repouso?

Sn: Sim, mas eu queria sair de casa um pouco.-ela olha pra min-.

Max: Ela insistiu, insistiu bastante.-falo em minha defesa e eles riem-.

Chan: tem certeza que nao consegue mexer?.-ele se agacha na frente dela coloca a mao em sua canela-.

Sn: Nao, nadica.-ela nega meio triste-.

Lute pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora