Pov Max
Acordei, com dor de cabeça, olha que eu nem bebi ontem. Se eu ja estou assim imagina a sn quando acordar, espera, cade ela?! Ela nao tava na cama, deve ter levantado ja.
vejo que no relogio marcavam 6:45 lembrei que hoje era quarta feira, entao tem aula.
Max: Merda.-eu levanto e faço minhas HP, coloco uma roupa da Sn e desço-.
Ela nao estava sala, só o Jaenden, ele me da o dedo do meio e eu reviro os olhos. Escuto um barulho na cozinha e vou até la.
Sn: Bom dia dorminhoca!.-ela estava na pia da cozinha, lavando algo eu acho-.
Ela fica linda até de manha, assim não da meu povo.
Max: bom dia.-eu vou até ela e a abraço por trás-. ta cheirosa.-eu cheiro seu pescoço-.
Sn: Amiga eu sou cheirosa.-ela me chamou de amiga-.
Max: Amiga são as vadias do ensino médio.-dou um tapa na sua cabeça-.
Sn: É elas são.-ela fala como se ja tivesse experimentado-. E muito
Max: Ta muito abusada hoje, logo cedo.-ela ri-.
Sn: foi você quem me provocou .-eu lanço um olhar mortal pra ela- . Dsclp amor, fiz seu café.-ela coloca na mesa-. A propósito, vc fica linda dentro das minha camisas de macho.-ela me faz soltar uma gargalhada-. Eu vou me arrumar, temos aula hoje infelizmente.-ela sai do local-.
Termino de comer e vou pra Sala, vejo jaenden sentado lendo alguma coisa.
Jaeden: Você nao tem casa nao?.-ele me provoca-.
Max: Ué pensei que vc tava de ferias aqui.-ele revira os olhos-.babaca
Jaeden: Idiota.-ele retruca-.
Max: imbecil!
Jaeden: horrorosa!
Max: puto.-ele mostra a lingua e eu tbm-.
Sn: Quanta maturidade.-ela desce as escadas revirando os olhos e rindo-.
Max: Amor, foi ele que começou.-eu finjo choro-.
Jaeden: nao foi nao Mãninha.-ele tbm e rimos-.
Sn: nao entendo do pq eu ainda ando com vocês.-pega as chaves da moto-.
Max: Pq vc me ama.-ela me da um beijo na buchecha-.
Jaeden: Calaboca eu nasci com ela.-ele se gaba-.
Sn: Chega! Vamos.-ela me puxa-.
[...]
Pov Sn
Chegamos na escola normal, como todo dia, e que saco pelo que eu vi nos horários tem duas aulas de Química, ngm meresse.
Sn: quais sao suas primeiras aulas?.-eu pergunto pra minha namorada-.
Max: Nao sei, acho que artes sla.-eu bufo-. Que foi?.
Sn: A minha é quimica, nao vamos fazer juntas.-eu finjo choro e ela ri-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lute pelo amor
أدب الهواةWang é uma jovem de 15 anos que morava no Canadá,ela e seu irmão Jaedam vieram morar com sua tia em Hawkins. nesse meio tempo ela acaba conhecendo um senhor, que acaba ensinando ela a Arte do Karatê. ela conhece Max, Max Mayfild tentando protege la...