Primeira vez

818 42 61
                                    

Pov max

Chegamos na casa dela, ja estava escurecendo.

Sn: Tia?! Jaeden!?.-eu entro junto com ela mas nao vimos ngm-.

Max: eles nao estao sera?.-eu pergunta enquanto tiro os meus sapatos-.

Sn: Acho que..-seu irmão aparesce do nada-.

Jaenden:SN WANG!!.-Ele pula na frente dela-.

Sn: Que susto garoto!! Eu hein!!.-ela vai em direção as escadas-. Vem max!

Jaeden: a ah nao, nao, pera ai.-ele se aproxima da garota e tira seu cabelo dos ombros-. Oque, é , isso?!

Sn: Isso oque?.-tinha um chupão que eu deixei no seu pescoço-.

Jaeden: Vc ia comer a minha irmã?!.-ele se aproxima de min-.

Max: E-Eu, nao, imagina.-ele me olha com olhar mortal-.

Sn:Jaeden, qual é cara.-ela segura ele-. Relaxa ele ta só brincando.-eu sorreio e ele me olha com os olhos semiserrados-.

Jaeden: Eu vou sair.. nao to afim de ouvir palmas de parabéns.-Sn olha incredula pra ela e eu fico corada-.

Pov Sn

Subimos pro meu quarto, e ja que ngm estava em casa podíamos fazer o barulho que quiséssemos, eu ligo o radio e começa a tocar uma música.[vc escolhe]

Max: Seu gosto pra musica é bom.-ela diz sentando na cama-.

Sn: Eu sei.-dou um sorriso convercida-. Ta com fome?

Max: Nao, vc ta?.-eu tranco a porta e me aproximo dela-.

Sn: Sim.-ela entende oque eu quiz dizer e puxa a gola da minha camisa-.

Max: Sua pervertida.- rimos e ela me beija, um beijo calmo que ja vai ficando quente, eu tiro a sua blusa e beijo seu pescoço-.

Max: S-Sn.-eu a olho-.

Sn: oque foi?.

Max: É que é minha...-ela cora-.

Sn: sua primeira vez?-eu a interrompo e ela assente-. Vc e o Lucas nunca..?-ela nega-.Tudo bem vou ter cuidado.

Eu estava tao nervosa quanto ela, eu ja transei antes com outras garotas, mas todas elas nao eram virgem. E se eu estragar a primeira vez da Max.

Eu deito ela na cama com cuidado, olhando nos seus olhos lindos e azuis. Ela puxa meu pescoço e me beija outra vez, enquanto isso ela tira a minha blusa e eu estava de top por baixo, ela ia tirar mas eu a impeço.

Sn: só fica paradinha.-eu sussurro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar-.

(...)

Eu deito do seu lado e olho pra ela, ela vira pra min e olha nos meus olhos. Sera que eu me sai bem, ela ta me olhando estranho.

Pov Max

Foi incrível ter a minha primera vez com a Sn, ela estava nervosa deu pra perceber, mas ela foi tão cuidadosa cmg ela me tocou com delicadeza, como se eu fosse de vidro e qualquer movimento errado eu fosse quebrar.

Sn: iai?.-ela fala ao deitar do meu lado-. Oque achou?

Max: Eu adorei, voce se saio muito bem.-vejo um sorriso brotar no seu rosto e eu me deito no seu peito-.

Sn: eu estava tao nervosa quanto vc.-ela fala enquanto acaricia meu cabelo-.

Max: deu pra ver kkk, mas vc se saio muito bem.-eu acaricio sua barriga-. Eu me senti especial.-eu olho pra ela-.

Sn:Que bom que se sentiu assim.-eu dou um celinho nela-. Tecnicamente foi minha primera vez tbm.-eu olho confusa pra ela-.

Max:como assim? Vc ja transou com outra pessoa?.

Sn: Sim, minha primera vez foi com uma garota tbm, mas foi horrível.-ela ri-. E nao foi com sentimento.-ela continua a acariciar meu cabelo-. Com vc foi entao meio que isso foi minha primera vez de vdd.-eu coro-.

Max: Você é Perfeita sabia.-eu levo minha mao a seu rosto-.

Sn:Eu sei.-ela sorri convencida -.

Max: A vai cagar!.-eu tiro minha mao do seu rosto e viro pro outro lado-.

Sn: Eu to Brincando bebee.-ela me abraça por tras e da beijinhos no meu ombro-. Eu sei que vc ta rindo.-eu nao aguento e viro pra ela-.

Max: Nao consigo ficar brava com vc.-ela ri e eu beijo ela-.

Sn: Quer tomar banho?.-eu assinto-.

Tomamos banho e depois deitamos pra dormir.

Pov Sn

Sn: Bia noite bebê.-eu beijo sua testa-.

Max:quem é bia?!!!.-ela pergunta puxando meu cabelo-.

Sn: BOA, Boa noite kkkk.-ela me olha com os olhos semiserrados-.

Max: Rum, boa noite Sn wang.-ela vira pro lado oposto-.

Sn:qual é Max!!.-ela nao diz nada-. Ta bom foi vc quem pediu.-eu encho ela dela cócegas-.

Max: Nao!!... para!!! ..... ta bom ta bom!!!.-ela estava rindo e ofegante-. Boa noite gostosa.-eu beíjo ela, e assim dormimos abraçadinhas-.

_____________________
Continua....

Oque tao achando?

Comentem pleasse!!!!

⚠️https://www.wattpad.com/story/331999192?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Mayfild0606&wp_originator=WFi5B1fZpRYuqNOOEXpPtAYQwx8gT%2B250MyVz9ZXB5wpuTkPyVdkHy1QqkiOgiz6NknD4OT9IWfL1zvbyXldjxzDCO%2BorlPeYaElccDVG%2FDEnFn%2B4yb2htK8f1AGexVx ⚠️

⚠️NOVA FANFIC VAI LA VER POR FAVOR ⚠️

Lute pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora