Pov Sn
Minha cabeça dói, escuto algumas pessoas discutindo mas me recuso a abrir os olhos. Minha barriga dói também, mal consigo respirar.
Daniel: Vão embora!.-escuto a voz do garoto e então abro os olhos rapidamente-. Deixem ela em paz!!
Dragon: Ta querendo morrer pirralho?!.-ele ri-. Ainda mais com essa morta ai!.-ele se referia a min-.
Daniel: Encosta nela só por cima do meu cadáver!.-ele grita com os braços levantados, em sinal de que me protegeria-.
Sn: Dantas.-sussurro com dificuldade, mas o suficiente pra que ele escute-.
Daniel: Oque? SN! nao se meche! Vai ficar tudo bem.-ele me segura-.
Sn: Valeu mesmo.-eu coloco a mão em seu ombro-.
Dantas.-eu respiro fundo tentando me recompor-. Da um fora daqui, eu vou ficar bem.-dou um sorriso pro mesmo-.Daniel: Da o fora? .-ele faz uma pausa-. Nao, nao posso deixar você aqui!!.-ele ja chorava-.
Sn: Anda logo Dantas!
Daniel: nao, eu cansei de fugir!!.-ela me olha-. EU NAO VOU FUGIR!!
Droga o Dantas vai morrer se ele enfrentar esses caras. Ele se aproxima do Dragon. Olha bem pra ele.
Daniel: temos umas coisas pra resolver Dragon.-ele olha confuso-.Tipo a briga da escadaria.
Dragon: Ta querendo morrer pirralho?.-ele fala serio-. Você levou uma surra aquele dia
Daniel: É só que eu nao perdi!.-ele fala serio limpando seu nariz-. Sn interrompeu lembra?
Eu ja entendi, ele quer ganhar tempo pra poder chegar alguem pra ajudar, que muleke esperto hahaha.
Sn: Aéh? Beleza, aposto 100zinho no Pequeno Dantas.-eles me olham surpresos-. Eu sei que é besteira mas vou entrar na Onda-.eles olham incrédulos pra min e começam a rir-.
Dragon: Paresce que perceberam que vão morrer e perderam a cabeça de vez pessoal!!.-os homens riem-.
Sn: Nao fala merda Dragon!.-ele me olha-. O Dantas vai ganhar.-falo seria-.
Daniel: Eu vou te matar dragon!!!.-ele corre com o punho fechado-.
Ele leva um soco no homen mas é parado quando Dragon enfia uma faca na mão do garoto.
Sn: Dantas!!.-grito-.
O garoto grita segurando seu pulso, ele chora como um bebe.
Ele é só um garoto, e ja ta vivenciando tudo isso. Esses caras são mesmo da pesada. E eu nem consigo me levantar.
Daniel: AAAAAAAAA!.-O garoto grita a tirar a faca de sua mão, a jogando longe-.
Ele respira pegando devolta todo o ar que desperdiçou gritando. Seu olhar nao era mais de medo e tristesa, e sim de dor e ódio. Ele olha mortalmente pro Dragon partindo pra cima dele.
Daniel: AAAAAAA!!.-ele se abraça na cintura do homen fazendo com que ele fique imóvel-.
Dragon: Me solta seu muleke!.-ele bate nas costas do garoto-. AAAA!.-o garoto morde seu ombro o fazendo gritar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lute pelo amor
FanficWang é uma jovem de 15 anos que morava no Canadá,ela e seu irmão Jaedam vieram morar com sua tia em Hawkins. nesse meio tempo ela acaba conhecendo um senhor, que acaba ensinando ela a Arte do Karatê. ela conhece Max, Max Mayfild tentando protege la...