┗ METEORS AND STARS SERIE
balance of the force ┛"ESSA GUERRA CUSTOU MUITO A TODA A GALÁXIA, NÃO DEIXE QUE ISSO SEJA EM VÃO."
❛ SINOPSE ESTENDIDA;
Parte I:
Devoção e lealdade.
O Sistema Estelar Lothian, rico em minério schitar, foi tomado pelos separatistas e agora o governo pede ajuda à República para expulsar os invasores.Comandando um batalhão de Clones, a general Alura Nimuë é designada a restaurar a paz no planeta.
Jovem, ousada e destemida, ela é tida como a Jedi prodígio de sua geração. Por motivos adversos ela não conheceu seus pais, então passou a considerar a Ordem Jedi como sua única família. O que ela não imaginava era que os segredos por trás de sua descendência fossem estar escondidos naquele mundo, e agora munida de incertezas e um dever com a República e a Ordem, Alura começa a questionar o real motivo da guerra, e por que as tramas do governo de Lothian a querem morta a qualquer custo.
Sua identidade está sendo posta à prova e a confiança que ela depositava na República está sendo minada à medida que os esquemas de conspiração aparecem no planeta dourado. Terá ela força e fé para continuar lutando pelo que acredita mesmo depois de perder tanto ao longo de sua jornada?
━☆゚.*・。゚༎ຶ ෴ ༎ຶ━☆゚.*・。
❛ INFORMAÇÕES;
|∆| O universo de Star Wars não me pertence, todos os créditos a George Lucas e Disney. O plot foi desenvolvido por mim, então a oc, seus amigos, família, planeta de origem e cultura me pertencem.
|∆\ Por se tratar de uma FANFIC, irei alterar, modificar e omitir cenas e falas dos filmes, que são os episódios ii e iii e a série animada The Clone Wars.
|∆|Por que eu inventei de escrever uma fanfic de SW? Porque sempre quis ler uma fanfic de Star Wars mas são poucas as que tem nessa plataforma, então, aqui está: uma série de livros baseado na saga, ou seja, cada trilogia um livro com uma oc diferente. Lembrando que, como o universo icônico de George Lucas não dá muita margem para criar romances melosos eu tentarei ao máximo não forçar muito a coisa nessa questão. Daí vem a próxima questão: Alura e Anakin terão um relacionamento amoroso? Sim e não.
Na minha concepção, ambos são bons amigos que treinaram e cresceram juntos aprendendo sobre as artes Jedi. Ao longo da fanfic irei explorar essa relação ambígua que eles compartilham, por isso adianto logo: sim, eles terão algo. Se vai durar ou não são as escolhas de ambos que vai determinar. #AluKin forever!!|∆|Os demais personagens aparecerão ao decorrer da história, e seus faceclaims estarão disponíveis no capítulo seguinte. A atriz que representará Alura é a lindíssima Kim So-hyun, a minha queridinha dos doramas coreanos. No entanto, fique á vontade para imaginá-la como preferir.*
|∆|Por favor, não reproduza está obra sem minha prévia autorização, foi um sacrifício criar, contextualizar e adaptar o enredo original de modo que ficasse coerente com as ideias que passei tempo dando vida, portanto sem plágio por aqui? Okay? Okay!
|∆|Por último, comente, vote e dê seu feedback. Adoro críticas construtivas. Diga o que está pensando, não seja tímido, jovem Padawan.
■-■☆゚.*・。゚■-■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balance Of The Force | Star Wars.
Science Fiction✧ equilíbrio da força ✧ "Nas guerras através das estrelas, haviam os Jedi, defensores da paz e da liberdade na Velha República. Homens e mulheres que ultilizavam a Força, e impunhavam sabres de luz... Eu era uma deles. Eu lutei nas Guerras Clôni...