Quando se é a filha de um dos piratas mais odiados de todos, você acaba sendo odiada e incompreendida junto!
Eu me chamo Hanna Jones hook e sim eu sou filha de James hook, mais conhecido por capitão gancho.
Meu pai quer que eu o ajude a matar um tal de Peter pan, por ter arrancado sua mão e a jogado ao crocodilo tik Tak que não o deixou mais em paz. Mais isso é assunto dele e não meu! Não vou participar de um plano pra assassinar alguém!
Meu pai sempre foi digamos, controlador e estourado comigo. Nunca pude viver minha própria vida, pois apesar de eu sempre tente fazê-lo se orgulhar, parece que nada surge efeito.
Minha mãe morreu a muitos anos e eu nunca soube o porque, eu era muito bebezinha ainda quando isso ocorreu. O senhor Smith , sempre foi gente boa comigo, e sempre tentou me tirar as dúvidas e incertezas sobre meu pai. Ele nunca mencionou a causa da morte de minha mãe e nem sequer teu nome. Eu sou respeita por toda a tripulação do meu pai, até por que eles não são nem loucos de me desafiar. Sou três vezes pior que gancho em questões de luta corporal, com espadas, e também ganho da falta de paciência dele
Gancho: HANNA VENHA AQUI AGORA MESMO!!! - Meu pai gritou do outro lado do navio na sala dele.
Eu : ESTOU INDO!!! - Gritei de volta
Quando saio dos meus aposentos no navio, vejo que a tripulação está morrendo de medo do meu pai, mais nem ligo por não ser novidade.
Eu sou a única que ainda consegue "desafiá-lo" mais mesmo assim prefiro evitar pois sei que meu pai não aceita rebeldia dentre os seus e iria longe a sua raiva se eu o provocasse.
Entro nos aposentos de meu pai e vejo que ele está observando um mapa enquanto com sua mão segura um copo de whisky.
Eu : Mandou me chamar? - entro no cômodo sem bater e ele me encarou com uma cara um tanto...... Assustadora
Gancho: Não sabe bater antes de entrar?- ele diz me encarando seriamente, oque me assusta um pouco.
Eu : Tá desculpa, mais pra que me chamou? Fala logo!
Gancho: está bem! Venha cá -ele indica pra me aproximar com sua mão direita que foi a que sobrou e fiz oque ele mandou
Esse é o nosso destino -ele aponta para um mapa muito muito muito velho
Essa é a terra do nunca, onde mora o infeliz que me cortou a mão - ele fala me mostrando seu gancho como se nunca o tivesse visto - E Você irá me ajudar a matar Pan !
Eu : já lhe disse quantas vezes que não vou ajudá-lo a assassinar ninguém? Isso é assunto seu e não meu !
Gancho: você é minha filha e me deve obediência menina! -ele falou já irritadinho - você é uma Jones, Hanna. E deve agir como uma!
Eu : já falei que não te ajudarei com isso! A única ajuda que vai ter será da tripulação.
Saio deixando-o falar sozinho, quando chego ao convés todos estão escondidos por virem meu pai ( que não tenho costume de chamá-lo assim ) estava vindo furioso atrás de mim e me agarrou pelo braço com força e me virei pra trás.
Gancho: se não me ajudar, pode dar adeus a esse barco e ao sobrenome da nossa família. Não aceitarei uma traidora com meu sobrenome! -ele disse ainda apertando meu braço
Eu : Pois bem, não vou ter nenhuma tristeza por deixar de possuir essa merda de sobrenome mesmo
Gancho: já que é assim - ele se vira é olha os marujos- amarre ela e a fassa andar sobre a prancha
Eu : Não vai ser preciso - o olhei uma última vez com o olhar começando a lacrimejar e me joguei no mar de costas.
A última coisa me lembro de ver foi os olhos de meu pai me olhando de cima do barco, depois disso não vi mais nada.
Continua..........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como os outros personagens da fic são :
Gancho
Peter pan
Meninos perdidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PAN
Random(CONCLUÍDA) Começada: 02/01/2023 Terminada : 19/05/2023 A terra do nunca recebeu uma profecia a décadas atrás que diz : JOSEPH CRAKSTON, UM PIRATA BRUXO MANÍACO , iria resussitar depois de séculos, e terminar oque começou a antes de Peter Pan exis...