Pov : Peter Pan
A luz do luar batia na janela , fazendo a luz entrar no meu quarto , refletindo diretamente no rosto e nos cabelos loiros perfeitos da garota na minha cama.
Os meninos aviam adormecido uns minutos depois de chegarmos em casa, enquanto eu não consegui pregar o olho por mais que eu quisesse. Eu estava deveras encantado e facinado com a garota
Eu estava quase conseguindo dormir quando percebi que ela estava começando a se mechendo na cama de forma atorduada, parecia que estava tendo um pesadelo dos grandes. Sua respiração estava muito mais pesada do que o normal , ela começou a se mecher de um lado pro outro como se estivesse sendo torturada em seus sonhos e ponhava a sua própria mão na barriga. Ela começou a envolver seu braço em volta da barriga e deitou de lado. E nessa hora os meninos acordarem e ficaram preocupados
Devin: pai porque ela está assim? Oque ela tem?
Ele mal terminou de falar, quando ela acordou e pulou da cama ficando sentada, e quando nos viu e viu onde estava , ficou com ainda mais nervosa e começou a ir pra longe de nós e fomos acalma-lá
Pov: Hanna ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava tendo o PIOR pesadelo que já tive. Eu sonhei que estava acorrentada em uma espécie de Castelo sombrio, e que tinha um homem meio que "Resucitando" um cadáver que tinha em um caixão com tranca de sangue de uma família que não lembro o nome. Enfim , esse homem me arrastava ainda acorrentada até esse caixão e cortava a palma da minha mão com uma faca e ponhava ela sobre um símbolo na lateral. Eu sentia minha mão queimar como brasa ardente, solto minha mão e ele me pucha até uma parede e me larga lá. Ele começa a falar em alemão e a lua sangrenta aparece.
Assim que ela começa a aparecer, um raio azul atinge uns potes de vidro com partes de corpo humano Como : dedos, mãos, pés, cabeça de homem e etc. Um verdadeiro horror
Assim que o raio some, sai do caixão um homem chamado Joseph Craknston, um pirata bruxo maníaco que aterrorizou a terra do nunca séculos antes de Peter pan existe. Ele assasinou sereias, índios, fadas, animais, ponhou fogo nas florestas, e construiu o castelo que estávamos. Mais sua farra não durou muito tempo. Uma ancestral minha no sonho chamada goody, o matou e amaldiçoou a sua alma e o trancou naquele caixão que só podia ser aberto com o sangue de uma descendente direta dela (eu)
E quando aquele homem me viu ele disse que se vingaria dos meus antepassados me matando e enfiou uma adaga em minha barriga. E o sonho acabou com uma pintura que prevê o futuro da terra do nunca, e dizia que só eu poderia detê-lo mais como?Foi o sonho mais horrível, curioso, perturbador, e intrigante que já tive. Eu não fiquei com medo e sim facinada. Preciso descobrir se esse sonho é real ou não. Então eu acordo atordoada de dor no corpo por ter sentido todas aquelas facadas.
Quando acordo eu pulo da onde eu estava deitada e me intriguei por estar deitada em uma cama. Quando fui recuperando a visão vi que estava em uma casa ou melhor em um quarto com um garoto da minha idade me encarando, junto com mais 6 meninos que pareciam não passar de 9 anos.
Quando os percebi, fui indo pra trás como mecanismo de defesa, mais todos eles incluindo o mais velho ( que era lindíssimo) começaram a virem pra perto de mim com as vozes mais suaves do mundo.
XX - Ei calma, relaxa. Não precisa ter medo de nós - ele disse se sentando ainda mais perto de mim, como seu eu fosse ter medo de 6 meninos e 1 garoto que venço em uma luta facilmente
Peter : acho que devemos nós apresentar de um jeito mais formal - ele se levantou e tirou um chapéu imaginário da cabeça e fez reverência. Oque Onesta mente, achei muito fofo. Já gostei desse rapaz, ele parece ser gente boa. Quando percebi que eles não eram inimigos eu relaxei e aceitei ele estar prócimo de mim. - eu sou Peter. Peter Pan. E a senhorita é......
Eu : Hanna, meu nome é Hanna
Peter : é um prazer imenso em conhecê-la - ele pegou minha mão que estava na cama e a beijou. To gostando disso.
Eu : Igualmente - o respondi sorrindo sem mostrar os dentes.
Peter : esses são os meninos perdidos : cubby, Félix, Devin, gustav, Nibs e Toodles - todos eles também se reverenciaram. Que fofos
Eu : é um prazer conhecê-los.
Todos : igualmente Hanna, vc é muito linda. - não pude deixar de agradecer e soltar outro sorriso discreto.
Eu : obrigada meninos, mais..... Como eu vim parar aqui? E que lugar é esse? Onde me acharam?
Peter : bem , nós te achamos desmaiada na praia totalmente enxarcada e como você ainda estava viva te trouxemos pra nossa casa. A Árvore mãe. Espero que suas perguntas tenham sido respondidas. -assenti que sim, então eu fiquei conversando com eles pelo resto da noite. É bom ter amigos pela primeira vez na vida.
Peter : você é super divertida Hanna - ele disse rindo da história que eu tinha contado
Peter : Como já está tarde, eu convido você pra ficar aqui. Se preferir ir embora amanhã fique a vontade. Mais hoje eu insisto que fique. Mais se assim não tiver nenhum lugar pra ficar será bem vinda pra morar conosco , né meninos -todos se alegraram é gritaram que sim
Eu : na verdade eu não tenho um lugar pra ficar e nem conheço essa ilha. Então eu aceito vir morar com vocês por um tempo.
Todos se alegraram.
Peter : ótimo, amanhã irei prover as coisas que vai precisar e arrumarem mais roupas pra voce, já que você quase morreu afogada e ta sem nada consigo. Também iremos mostrar toda terra do nunca pra voce vai ser muito divertido. Agora meninos hora de dormir
Todos : aaaAAaAaaA - Peter os olhou - ok, boa noite Hanna
Eu : boa noite - digo e eles saim - eu estou no seu quarto né. Eu durmo na sala - eu ia me levantar mais Peter me impediu - nem pensar, a mais nova moradora dormir no sofá. Eu durmo lá e voce aqui ok. Boa noite - ele beija minha mão de novo e sinto um milhão de borboletas dançarem em meu estômago. Será que....... EU JÁ ME APAIXONEI? EM 2 HORAS?
Eu : boa noite.....
Continua..........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~espero que estejam gostando da história. Eu me inspirei no último episódio de wandinha pra criar o sonho então se quiserem ver, tem no app megaflix
🖤👧🤺🕷🕸🐺☔
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PAN
Random(CONCLUÍDA) Começada: 02/01/2023 Terminada : 19/05/2023 A terra do nunca recebeu uma profecia a décadas atrás que diz : JOSEPH CRAKSTON, UM PIRATA BRUXO MANÍACO , iria resussitar depois de séculos, e terminar oque começou a antes de Peter Pan exis...