competição

519 33 2
                                    

Pov : Hanna

Quando acordei, percebi que Peter não estava mais perto de mim e comecei a achar que tudo aquilo não passava de um sonho ou alucinação, até que um certo loiro aparece do nada na porta.

Peter : bom dia dorminhoca - ele disse sorrindo se enclinado no batente da porta.

Eu : bom dia, e eu não sou dorminhoca! - falei fingindo estar "bravinha"

Peter : ta bem -ele disse rindo pouquinho- já que na noite passada você confessou que também me ama de volta -ele entra no cômodo - eu te trouxe isso

Era um café da manhã. ELE ME TROUXE UM CAFÉ DA MANHÃ. NA CAMA AINDA.ACOMPANHADO DE UMA ROSA,ELE LEMBROU QUE EU DISSE QUE ERA MINHAS FAVORITAS SEMANA PASSADA.SE FOR UM SONHO NÃO ME ACORDE!

Ele chegou perto de mim, depositou a bandeja na cama e sentou do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele chegou perto de mim, depositou a bandeja na cama e sentou do meu lado.

Peter: eu não achei muitas rosas na mata, então só trouxe uma - o abracei e o interrompi

Hanna : ela é linda Peter, brigada - o apertei ainda mais

Peter : de nada, mais, não to conseguindo respirar -ele disse meio baixo mais o suficiente pra mim conseguir escutar e o solto

Eu : desculpa, e de novo brigada amei ela - falei pegando a flor na mão e indo devorar tudo aquilo que ele aviã trazido

Peter : que bom, fico feliz -ele solta um sorrisinho maroto e Ipnotizador. Que garoto mais gato.

Ficamos conversando até eu terminar o café e descemos para a cozinha aonde os meninos perdidos já avião tomado café também

Eu : bom dia meninos - digo e todos vem até mim

Todos : bom dia mãe - alguns me deram beijos e outros abraços. Amo isso.

Félix : mãe, que tal todos nós fazermos alguma coisa juntos hoje?

Eu : eu gostei da ideia, oque estavam pensando em fazer?

Devin : a gente tava pensando se  podíamos aprender arco e flecha - ele disse me olhando com os olhos brilhando. Esse é meu ponto fraco pra dizer sim.

Eu : não sei não, pode ser perigoso mecher com arco é flecha - falei lembrando da minha primeira vez mechendo com arco e flecha. Eu acabei acertando a perna esquerda de um dos tripulantes do meu pai kkkk quem mandou ele se enfiar no meio, não é mesmo!?

Peter : não se preocupe, eu fico olhando eles. Não vão se machucar comigo os vigiando. - ele me respondeu com um sorriso convencido. Oque não deixa de ser atrativo.

Deixaaaaa - todos eles se ajoelharam , fizeram cara de gato de botas e juntaram as mãozinhas. Quem resiste?
São muito fofos.

Eu : ok, mais eu vou ficar vigiando vocês também -todos comemoraram e fomos pra frente da árvore mãe

UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PANOnde histórias criam vida. Descubra agora