dias depois

922 53 1
                                    

GENTE FIZ UNS AJUSTES NO PRIMEIRO CAPÍTULO ENTÃO VÃO LA CONFERIR PRA ENTENDEREM O CONTEXTO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS OK, BJS 🥰😘

Pov : Hanna

Já faz alguns dias que estou aqui na terra do nunca , e mesmo assim eu ainda não sai por medo e anseio de encontrar meu pai por aí já que ele disse que viria atrás de pan e a terra do nunca. Então prefiro não arriscar e ficar quieta no meu canto.

Eu fui a primeira a acordar, levantei antes do sol por costume. Uma pirata sempre acorda cedo.

Então eu fui explorar minha nova "casa" e fui parar na cozinha, e como tava quase caindo de fome eu fui fazer o café da manhã ( quer dizer,tentar). Vi oque tinha na geladeira e só vi ovos e mussarela, então fiz omelete com queijo pra todo mundo. O cheiro tava espetacular , admito que nem eu sabia que sabia cozinhar tão bem assim.

Não demorou muito pro cheiro acordar a todos, então logo dei de cara com peter e os meninos perdidos

Peter : hum, que cheiro tentador - ele disse passando a língua pelos lábios (esse garoto é gato pra cacete )

Félix: Que cheiro gostoso Hanna, oque você tá fazendo de café da manhã

Eu : omelete com queijo, espero que esteje comestível, não sei cozinhar muito bem - falei com um pouquinho de vergonha, e meio sem jeito.

Peter : não se preocupe, nos também , então já nos acostumamos - ele riu e todos riram junto e eu fiz o mesmo. Oque tá dando em mim, uma pirata não pode demonstrar sentimentos. É fraqueza Hanna.

Oque tá dando em mim? Uma pirata não pode demonstrar sentimentos Hanna, é fraqueza! Se controle!

Logo fomos comer e ficamos conversando sobre a terra do nunca, Peter, os meninos perdidos, e vários outros assuntos, até chegar em um assunto chamado : Eu

Peter : ok, todos nós já falamos um pouco sobre si mesmo, só falta você Hanna - pan estava sentado ao meu lado na mesa da cozinha, oque facilitou ele se virar e ficar me olhando de um jeito não muito normal.

Eu : se não se importarem prefiro pular esse assunto - tentei mudar de assunto mais não deu muito certo

Cubby : à vai Hanna, só o básico do básico please - eles juntaram as mãos assim 🙏 e fizeram a cara do gato de botas e não resisti. Oque tá avendo comigo?passo alguns dias com eles e já me amoleceram? Tudo bem que não tenho coração de pedra como meu pai, mais eu não era tão mole assim, só o necessário.

Eu : tabom vocês venceram - ergo as mãos em sinal de redenção - Oque querem saber sobre mim?

Devin : queremos saber a sua história, já que todos nós contamos as nossas, por favorzinho - ele e os outros fizeram as mesmas caras de gato de botas. Eles são muito fofos não sei dizer não.

Eu : ok - suspiro - mais não é uma história das mais agradáveis - eles ponham as mãos no queixos indicando que estão ouvindo

Peter : mesmo assim queremos ouvi-la - ele fez o mesmo que os meninos me olhando

Eu : pois bem, eu fui trazida pelo mar porque ........ Eu pulei nele pra fugir do meu pai, não sei absolutamente nada sobre minha mãe, passei metade da vida na minha própria companhia, nunca fiz amigos, aprendi a lutar , e sou a melhor no arco e flecha da minha terra, pois tive que aprender, caso algo acontecesse e eu precisasse fugir. E fim de história

contei toda essa história me segurando pro meu olho não começar a lacrimejar mais foi em vão. E todos vieram me abraçar e o primeiro a fazer isso foi Pan.

Peter : sentimos muito Hanna - ele disse me abraçando e acabei simplesmente aceitando o abraço

Gustav : desculpa termos insistido pra você contar Hanna, agora sabemos porque resistiu em contar de primeira.

UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PANOnde histórias criam vida. Descubra agora